A Grande Jogada " Por Marcio Cunha e Antônio Carlos"


Após marcar contra o Camaçari, Leo Medeiros quer ser titular no domingo:

O gol de pênalti que marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Camaçari animou Leo Medeiros. Após quase um mês sem jogar devido a uma lesão, o volante do Bahia espera voltar a ser titular neste domingo, diante do Ipitanga.

- Já estava com saudades da bola. O gol me deu ainda mais confiança para voltar à equipe, e o treinador pode contar comigo no domingo para jogar os 90 minutos, se achar necessário – disse. Faltando apenas três jogos para a fase decisiva da competição, o atleta pede que os companheiros não se acomodem, já que a vaga na próxima fase está garantida. - Vencer os três jogos que nos restam nos dará confiança para o mata-mata. Respeitamos muito os nossos adversários e sabemos que não será uma tarefa fácil, mas precisamos focar nisso - concluiu.

Cometario de Marcio Cunha:

Olha só, para começar o meu comentario, só quero dizer e esclarecer é que o arbrito da partida marcou errado, o pênalte que ele deu ao Bahia, não foi. O Arbrito errou e o Esporte Clube Bahia venceu com ajuda dele, o camaçari complicou o jogo á todo o momento e o bahia teve poucas chances de gols.

0 comentários: