ESPECIAL: Saiba quem é quem em “Caras e Bocas”, a nova novela das sete da Globo


Romance, humor e muito alto astral. Ambientada em São Paulo, a nova novela das sete, Caras & Bocas gira em torno do amor de duas pessoas completamente diferentes: Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Com autoria de Walcyr Carrasco e direção de Jorge Fernando, a trama estreia na Rede Globo nesta segunda, dia 13. Conheça alguns dos principais personagens que vão agitar a novela.
Dafne (Flávia Alessandra) – Bonita, sofisticada e rica, é dona de uma galeria de arte. Quando jovem, se apaixonou por Gabriel e engravidou dele. Acredita que o rapaz a abandonou por causa disso, mas tudo se tratava de uma armação de seu avô Jaques (Ary Fontoura). Criou sozinha a filha Bianca (Isabelle Drummond).
Gabriel (Malvino Salvador) – Sempre sonhou em ser um grande pintor, mas abandonou tudo após a morte do pai (Élcio Romar), para cuidar da família. É noivo de Laís (Fernanda Machado). Sempre acreditou que Dafne (Flávia Alessandra) quis se livrar dele. O rapaz ficará surpreso ao descobrir que tem uma filha já crescida, Bianca (Isabelle Drummond).
Bianca (Isabelle Drummond) – Filha de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), é uma garota sensível, mas com muita personalidade. Foi criada pela mãe, mas vai procurar seu pai para tentar reaproximar os dois.
Jacques (Ary Fontoura) – Milionário dono da empresa de extração de diamantes Conti, ama a neta Dafne (Flávia Alessandra) e a bisneta Bianca (Isabelle Drummond). Dá muito valor ao dinheiro. Desaparece em um acidente em uma mina de diamante na África do Sul, no início da novela.
Judith (Deborah Evelyn) – É uma vilã amarga, que sempre acha que a vida está contra ela. Vive articulando para afastar Dafne (Flávia Alessandra) de Gabriel (Malvino Salvador) para não correr o risco de os dois se casarem e ela perder o cargo de presidente da empresa.
Nicholas (Sérgio Marone) – Arrogante, narcisista e vaidoso, é irmão de Judith (Deborah Evelyn). Ele é praticamente um fantoche nas mãos da vilã. Tem a missão de conquistar Dafne (Flávia Alessandra) a mando da irmã.
Vicente (Henri Castelli) – Advogado, é apaixonado por Dafne (Flávia Alessandra), mas, tímido, nunca conseguiu se declarar. É atrapalhado mas tem bom caráter. Tenta proteger Dafne das maldades de Judith (Deborah Evelyn).
Simone (Ingrid Guimarães) – Amiga e sócia de Dafne (Flávia Alessandra) na galeria de arte, é divertida e vive descobrindo novos artistas para realizar exposições. Sonha em viver se casar de novo e recorre a salas de bate-papo na internet para encontrar sua alma gêmea. Suas investidas, porém, geralmente acabam em confusão.
Socorro (Elizabeth Savala) – Mãe de Gabriel (Malvino Salvador), é uma mulher do povo, um pouco dura, mas sentimental. É quem cozinha todos os pratos do bar da família. Vai despertar o interesse de Frederico (Fúlvio Stefanini).
Anita (Danieli Haloten) – Irmã de Gabriel (Malvino Salvador), é deficiente visual e sonha com sua independência. Acredita que atrapalha a vida do irmão. Vai trabalhar vendendo flores e se apaixonará por Anselmo (Wagner Santisteban).
Denis (Marcos Pasquim) – Primo de Gabriel (Malvino Salvador), cria sozinho o filho Espeto (David Lucas). Ganha a vida vendendo seus quadros na feira da Praça da República. Se apaixona por Simone (Ingrid Guimarães), que vai lançá-lo como um grande pintor.
Espeto (David Lucas) – Filho de Denis (Marcos Pasquim), é um pré-adolescente gentil, esperto e simpático, que ama os animais. Vive armando confusões para ajudar o pai e, no fundo, é mais sensato do que ele.
Laís (Fernanda Machado) – Mimada, fogosa e passional, é noiva de Gabriel e quer se casar a todo custo. Seu pai, Ernani (Roney Facchini), é dono do prédio onde está localizado o bar do noivo, fato que ela usa para fazer chantagem com o rapaz.

0 comentários: