FRUTO PROIBIDO 3º Capítulo ( REPRISE )


Saindo da Rotina
– Mas o que é isso? Você já está passando dos limites. Está na minha hora e eu vou indo – irrita-se Isabel, que se levanta e investe rumo a porta.– Não sem antes me dar ao menos um beijo. – E ele agarra a moça.– Não. Pare, me solte. Dagoberto... – Mas é inevitável. O dois acabam se beijando. Após, a moça se esquiva. – Não, chega. Está certo. O que você quer ouvir? Que eu tenho um certo sentimento por você. Está bem, eu confesso. Mas eu nunca vou trair nem a Wanda e nem muito menos o Estevão.– Shiit. – Dagoberto chia, com o dedo indicador na frente da boca. – Era sobre esse sentimento que eu me referia. Era tudo que eu precisava ouvir. Sabe como é o nome disso? Não é amor. Amor você deve sentir por esse Estevão. O que você sente por mim é desejo.– Um desejo proibido – responde Isabel.– Nem tanto. Sabe por quê? Porque nós vamos autorizá-lo agora mesmo. Vamos acabar com isso. Quer dizer, começar.Isabel não consegue mais se conter. Ela não agüenta mais resistir as investidas de um homem tão atraente quanto Dagoberto, e deixa a atração que sente tomar conta de si.– Quer saber? Tranca a porta bebê – ordena Isabel, em um tom de voz puramente promíscuo.E Isabel e Dagoberto tem uma noite de muito prazer, ali mesmo, no escritório da Requinte Modas.


NO DOMINGO VOCÊ VAI VER O 4º CAPÍTULO DE FRUTO PROIBIDO ( REPRISE )

0 comentários: