Pesquisa revela que menina Maisa do SBT atrai adultos, mas irrita crianças


Uma pesquisa realizada por uma grande empresa calçadista do Sul do país tinha intenção de lançar uma linha infantil com a grife, digamos, "Menina Maísa".Encomendou então uma grande pesquisa de, digamos, gosto mercadológico para avaliar o potencial de vendas.


Qual não foi a surpresa dessa empresa ao descobrir que a apresentadora-mirim não era tida em grande apreço pelo público infantil, independentemente da faixa etária.O público que disse "adorar" Menina Maísa na pesquisa foi outro: os adultos.


Quase 100% dos entrevistados acima de 18 anos disseram gostar da menina. A empresa arquivou o projeto da "sandalinha".Paparazzi infernizam vida, pais e escola de MaisaDois paparazzo têm infernizado as últimas semanas da família de Menina Maisa, estrela mirim apresentadora do SBT. A garota de seis anos mora com a família em cidade do interior de São Paulo. Há pelo menos um mês dois fotógrafos de celebridades passaram a perseguir a garota e a cercar sua rotina na cidade.


Além da família, alguns moradores também estão revoltados com a perseguição.O resultado da perseguição: a família da garota não pode mais sair de casa sem escolta; a escola onde Maisa estuda foi obrigada a criar uma nova entrada e horário para ela, o que pode prejudicar seu rendimento; outros pais de alunos na mesma escola já temem pela segurança de seus filhos, e da própria menina, porque não são incomuns ações de sequestro naquela região do Estado.Um dos paparazzi é de São Paulo. O outro foi enviado por uma publicação popularesca do Rio.Maisa só grava no SBT uma vez por semana. Professores a consideram uma boa aluna, suas notas oscilam entre boas e ótimas.

0 comentários: