Uma pesquisa realizada por uma grande empresa calçadista do Sul do país tinha intenção de lançar uma linha infantil com a grife, digamos, "Menina Maísa".Encomendou então uma grande pesquisa de, digamos, gosto mercadológico para avaliar o potencial de vendas.
Qual não foi a surpresa dessa empresa ao descobrir que a apresentadora-mirim não era tida em grande apreço pelo público infantil, independentemente da faixa etária.O público que disse "adorar" Menina Maísa na pesquisa foi outro: os adultos.
Quase 100% dos entrevistados acima de 18 anos disseram gostar da menina. A empresa arquivou o projeto da "sandalinha".Paparazzi infernizam vida, pais e escola de MaisaDois paparazzo têm infernizado as últimas semanas da família de Menina Maisa, estrela mirim apresentadora do SBT. A garota de seis anos mora com a família em cidade do interior de São Paulo. Há pelo menos um mês dois fotógrafos de celebridades passaram a perseguir a garota e a cercar sua rotina na cidade.
Além da família, alguns moradores também estão revoltados com a perseguição.O resultado da perseguição: a família da garota não pode mais sair de casa sem escolta; a escola onde Maisa estuda foi obrigada a criar uma nova entrada e horário para ela, o que pode prejudicar seu rendimento; outros pais de alunos na mesma escola já temem pela segurança de seus filhos, e da própria menina, porque não são incomuns ações de sequestro naquela região do Estado.Um dos paparazzi é de São Paulo. O outro foi enviado por uma publicação popularesca do Rio.Maisa só grava no SBT uma vez por semana. Professores a consideram uma boa aluna, suas notas oscilam entre boas e ótimas.
0 comentários:
Postar um comentário