Esporte Cidade Com: Márcio Cunha e Antonio Carlos



O Bahia mostrou que a eliminação da Copa do Brasil para o Coritiba, na última quarta-feira, já faz parte do passado. Jogando por dois empates, o Tricolor venceu o Fluminense-BA por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Baiano (assista ao vídeo). Com o resultado, o time agora pode perder o jogo de volta, quarta-feira, em Pituaçu, por até um gol de diferença para garantir vaga na final estadual contra o vencedor de Vitória e Atlético-BA.


O jogo
Beto marcou o segundo gol do Bahia
Mesmo sentindo falta de Rubens Cardoso, que foi substituído por Ávine, o Bahia começou pressionando o Fluminense, em Feira de Santana. E a superioridade tricolor foi traduzida em gol aos 29 minutos do primeiro tempo, com Reinaldo Alagoano.
Oportunista, o camisa 9 aproveitou vacilo da defesa do time da casa para abrir o placar do Estádio Joia da Princesa. Na comemoração, Reinaldo correu para a torcida e acabou punido com cartão amarelo. Foi o oitavo gol do jogador na competição. O Bahia continuou melhor na partida, tanto que, aos 38 minutos, Beto ampliou o placar. Léo Medeiros interceptou a bola aproveitando nova falha da defesa do Flu e tocou para Beto que não desperdiçou a oportunidade e a mandou para o fundo da rede adversária. Foi o nono gol do camisa 11 tricolor.

No segundo tempo, o Tricolor da capital continuou melhor na partida. Mas foi o Tricolor de Feira de Santana que marcou o primeiro gol da etapa. Aos 16 minutos, Brazão soltou uma bomba de fora da área. A bola ainda bateu na perna esquerda do zagueiro Nei e acabou no fundo da rede do Bahia. O gol animou o Fluminense que por pouco não chegou ao empate aos 31 minutos da etapa final. Como a bola não entrou, o time de Feira de Santana agora terá de tentar buscar o resultado em Pituaçu para ir à final do Campeonato Baiano.

0 comentários: