FRUTO PROIBIDO 9º Capitulo ( REPRISE )


Consequências da Queda
Depois da queda de Isabel, a loja vira uma verdadeira confusão. Dentre todas as pessoas, quem se mostra mais preocupada é, obviamente, Tereza, que está a par de toda a situação de Isabel.– Meu Deus, como isso foi acontecer? – desepera-se Tereza, perguntando a Dalva.

– Não sei Sra. Bassanessi. Nós estávamos conversando e de repente ela desabou, pareceu uma tontura ou coisa assim

.– É, é bem possível. Tonturas e enjôos são comuns durante uma gravidez – reflete a mulher consigo mesma, só que proferindo as palavras.

– Gravidez?

– Dalva finge surpresa.– Gravidez? Quem foi que falou em gravidez aqui. Ande, chame uma ambulância, Dalva. Mexa-se – se atropela com palavras uma Tereza totalmente desconcertada.– Sra. Bassanessi, tem algo que eu possa fazer?

– mostra utilidade Wanda.– Sim. Eu tenho uma reunião importantíssima agora com os fornecedores de Minas Gerais. Vou deixar a seu encargo acompanhar Isabel até em casa. Isso se ela não tiver que ir pro hospital.

– Não, pode deixar. Eu vou com ela onde quer que a levem. Pobrezinha

– se compadece a moça, mostrando toda a falsidade que é capaz.Para a infelicidade de Wanda, o acidente sofrido pela garota não passa de um contratempo sem gravidade. Assim, a moça acompanha Isabel até sua casa. Chegando ao local, Wanda se depara com uma inquieta Madalena.– Mas meu Deus. Como essa menina foi cair de uma escada? – questiona uma inquitíssima mãe.– Nínguém sabe muito ao certo. Mas não se preocupe Dona Madalena, logo ela vai acordar, novinha em folha – a tranquiliza Wanada.– Ah, mas isso vai mesmo. Essa daí é porreta igual a mãe.Wanda dá uma sutil e falsa risada, fingindo admirar a maneira humilde de a mulher falar. Depois, prossegue com o assunto, tirando demasiado proveito da situação.– E o mais importante de tudo é que o médico afirmou que esse tombo não vai prejudicar em nada o bebê.– Bebê? Que bebê, quem é que está prenha? – pergunta Madalena, com uma expresão confusa.– Como assim, Dona Madalena. A sua filha. Quem mais poderia ser?– A Isabel? Grávida?


DE SEGUNDA Á SABADO REPRISE DA WEB NOVELA FRUTO PROIBIDO

0 comentários: