FRUTO PROIBIDO 11º Capitulo ( REPRISE )

Vá Embora!
– Não fale isso mãe. Eu preciso do seu apoio. Agora mais do que nunca – clama Isabel.– Eu mandei você levantar dessa cama sua degenerada
– fala Madalena pausadamente, ao mesmo tempo em que caminha até a filha e a agarra pelos cabelos.A moça grita, pedindo para a mãe a ouvir. Mas Madalena não queria ouvir nada que aquela moça tivesse a dizer. Não era uma má mulher, só não pensava que um dia teria que passar por uma situação (vergonhosa, julgava ela) como aquela em toda sua vida. Por fim, abre a porta da rua e empurra sua filha para fora de casa.– Mãe. Não faça isso comigo. Por favor, você não
– chora Isabel, enquanto esmurra a porta já trancada.Enquanto isso, Madalena vai até o guardo, prepara rapidamente uma mala para Isabel e volta à porta. Abre a mesma, e arremessa a mala para fora
.– E se você ainda tem um pingo de decência, não me apareça aqui tão cedo.– Mas mãe, você precisa me ajudar a...– Se aparecer, vai dar com a cara na porta. Assim como agora! – Madalena bate violentamente a porta da sua casa, sendo possível depois, ouvir apenas mais uma seqüência de barulhos. O som das trancas da porta distanciando mãe e filha.E em meio ao momentos de desvaneios e de puro desespero, a recém-desabrigada menina, acaba decidindo ir a casa de Estevão. Chegando lá, é recebida com muito carinho.– Deixe que eu carrego essa mala. Você escolhe se quer ficar no quarto de hóspedes, ou dormir comigo.– Ah, desculpe Estevão. Mas eu prefiro o quarto de hóspedes.
– Eu entendo, você precisa descançar. Mas uma coisa merece ser comentada: a sua mãe heim. Dessa vez ela errou feio. Te expulsar de casa porque você está grávida, meu Deus, ela devia é estar te apoiando. Mas não se preocupe, para todos os efeitos, você tem e sempre terá a mim.Mas Isabel não aguenta mais o estado em que se encontra tudo aquilo. Tudo se encontra está errado, tudo está fora do lugar. E em um ímpeto de culpa e arrependimento, decide contar a real verdade a Estevão.
– Estevão, está tudo errado. Olhe o apoio que você está me dando. O que eu estou fazendo não é certo, é quase pior do que eu já fiz. Eu acho que não tem jeito, chegou a hora de eu lhe contar a verdade.
– Verdade? Qual verdade, há algo que eu não sei?– Sim. Ai, eu não sei como lhe falar isso. Estevão, eu... eu menti quando eu disse que o filho que eu estava esperando era seu.– O que? Como assim Isabel?

COMUNICADO: EM MAIO VOCÊ NÃO PODE PERDE, MAS UM GRANDE SECESSO AQUI NO NOTÍCIA LIVRE!! A WEB NOVELA INIMIGOS MORTAIS!! UM SUCESSO DE PRIMEIRA!! EM MAIO AQUARDEM!!

0 comentários: