FRUTO PROIBIDO 13º Capitulo ( REPRISE)


De Malas Prontas
No dia seguinte, Estevão cumpre sua promessa, e nme olha na cara de Isabel. Ela já está de saída quando o rapaz saí de sau quarto. Ele vai até a cozinha e prepara seu café, parecendo nem notar a presença de Isabel. Assim, a moça não tem mais nada a fazer se não tomar seu rumo, e ir para o trabalho. Logo, Isabel chega a Requinte Modas, trazendo consigo sua mala e todos os seus pertences. Chegando lá, é recepcionada por uma Tereza compadecida.
– Você pode ficar lá em casa. Sem problema nenhum. O que eu não entendo é porque veio trabalhar hoje, depois de tudo isso. O tombo da escada ontem, todos esses baques que sofreu.
– Eu não tenho mais nada para fazer. O único lugar em que ainda me sinto um pouco bem, é aqui.Então ouve-se passos se aproximando. É Wanda, que chega ao escritório, e ao ver Isabel mostra profunda preocupação.– Isabel, como você está?
– Não vou mentir, estou muito mal amiga.
– Mas o que aconteceu? Algo que eu possa ajudar?
– Não. Não aconteceu nada. Quer dizer...
– Bom pessoal, temos que trabalhar
– Interrompe a chefe, com medo de que Isabel deixe escapar algo que faça Wanda suspeitar de toda a longa história. – Vamos deixar essa conversa para depois.
– Tem razão, Sra. Bassanessi.
– Wanda então se vira e imediatamente aponta para o chão.
– Mas e essa mala, é de quem?
– Minha
– diz Isabel.
– Eu, sai de casa.
– Mentira
– exclama Wanda, em um tom tão falso que é até surpreendente as outras duas mulheres não notarem que algo está errado.
– Porque?
– Ah, nem tente entender.Mas o que Isabel não sabia era que Wanda naquele exato momento acabava de ter mais uma de suas idéias.


De Segunda á Sexta Reprise da Web Novela FRUTO PROIBIDO

e Dia 4 Estréia INIMIGOS MORTAIS a Web Novela que vai bater de Frente com a Concorrência!

0 comentários: