FRUTO PROIBIDO 5º Capitulo ( REPRISE )


Confissões
Desesperada com a situação, no dia seguinte Isabel pede conselhos a uma das únicas pessoas que sente poder contar em uma situação dessas, sua amiga e chefa Tereza Bassanessi.– Nossa Isabel. Eu nem sei o que ter dizer. Que situação – espanta-se Tereza.– Sim. E o pior é que eu tenho certeza de que o filho é do Dagoberto. Sabe, eu me sinto suja. Traí meu namorado. Traí uma das minhas melhores amigas – lamenta-se.– Bom, o que eu posso garantir é que se você precisar de qualquer ajuda estarei aqui. E aconselho uma coisa, a Wanda não pode saber disso. Ela ficaria arrasada. Não só arrasada, furiosa.– Sim, eu sei. Mas uma hora ou outra eu vou ter que contar ao Dagoberto. Ele vai ter que me ajudar a assumir essa criança. Não posso ficar como mãe solteira, não é.– Não, isso claro que não. Você ficaria falada pelo resto de sua vida. – Nisso, a chefe tem uma idéia. – Mas... tem uma solução para isso.– Tem? – questiona Isabel, já sem saber o mais o que pensar. – Então me diga Tereza, pois eu não vejo saída nenhuma.– Bom, você vai ter que mentir. Mas será uma mentira que resolverá tudo. Você não disse que está namorando esse moço, o Estevão? Pois então, finja que o filho que você está esperando é dele.– É, poderia ser uma solução. Mas é arriscada, e muito, mas muito errado com o Estevão – reflete a confusa garota.– Mas é uma solução. E você deveria levar ela em consideração.Nesse momento, as duas são surpreendidas por Wanda, que adentra o escritório com extrema veemência.– Conversas sobre a empresa meninas? – indaga.

DE SEGUNDA Á SEXTA FRUTO PRIBIDO REPRISE!

0 comentários: