Retrospectiva: Eles ficaram descontrolados






Os brothers costumam dizer que os sentimentos “mudam” dentro da casa e ficam mais intensos no confinamento. Essa pode ser a explicação para as várias discussões e brigas no BBB9, que envolveram quase todos os participantes e tiveram os mais diversos motivos: de um simples pano de prato ao ciúme das sisters. Relembre agora os barracos que marcaram essa edição do programa.
A primeira briga aconteceu menos de uma semana depois da queda do muro que dividiu a casa em Lado A e B. Antigos rivais no paredão virtual do 8p e separados ao entrarem na casa, Leo e Naiá se enfrentaram quando o paulistano desconfiou que a sexagenária não estava sendo sincera ao dizer que desejava ir ao paredão logo na segunda semana de programa. Naná resgatou uma mágoa antiga e jogou na cara de Leo que ele havia a chamado de velha, ao fazer campanha durante o paredão virtual do site de inscrições.
"Eu nunca te chamei de velha. É muito fácil você entrar aqui e falar que eu te chamei de velha para eu ser julgado por 170 milhões de pessoas", explicou Leo, que, na briga, ganhou o apoio de Francine. “Quando tinha o muro, você ficava provocando o Leo do outro lado. Agora você fica falando que ele te chamou de velha só para colocar o Brasil contra ele”, defendeu a gaúcha.
As saídas de Leo e de Alexandre acabaram motivando outra discussão, de proporções bem maiores. Chateada com a desistência do primeiro, escolhido por Newton para ir ao Quarto Branco, e com a eliminação do segundo, indicado por Ton, Leo e Ralf, Ana Carolina xingou e acusou Newton de ser o responsável pela saída dos dois brothers.


Falseta! Paraguaia!



No jardim, a catarinense esbravejou contra o companheiro do então Lado A, chamando-o de falso e retardado. O modelo devolveu à altura: “Falsa é você! Loira aguada! Falseta! Paraguaia! É isso que você é!”.
Ana Carolina também protagonizou uma discussão acalorada com Flávio. O motivo? Um pano de prato. A catarinense disse que só ia lavar o que sujasse e chegou a esconder um pano de prato. A loira ouviu do ruivo que ela era uma pessoa individualista e mimada. “Todo dia eu faço alguma coisa aqui na casa. Mas, mesmo assim, todo mundo fala. É muito mais fácil, 'Ana é individualista, esconde o pano de prato’", reclamou a loira.


André e Maíra: Da Casa de Vidro para os barracos


Eles apareceram dentro de uma Casa de Vidro, dessa vez no jardim da casa do BBB. O público votou, quis vê-los fazendo parte do grupo, e André e Maíra trataram logo de arrumar confusão. Os comentários do caubói foram reprovados pelas sisters, mas o brother pouco se importou e continuou espalhando suas farpas. A gota d`água aconteceu quando André se tornou anjo e escolheu Ana, Mirla e Maíra para cumprirem o Castigo do Monstro, vestidas com uma fantasia de cachorro.

A cada vez que tinham que ir ao jardim fantasiadas correr, André soltava uma pérola. Até que Naná não suportou mais e foi tirar satisfação com o cantor sertanejo. “Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Vai se catar”, disse a sexagenária. Ana, mais uma vez, acabou entrando em uma discussão. A catarinense não gostou de ouvir André batendo boca com Naná. “Olha como você fala com a Naná. Tu não está respeitando a Naiá, nem nenhuma mulher aqui dentro”, gritou Ana. O resultado? André no paredão e, depois, eliminado do programa.

VAI DEIXAR SAUDADES O BBB9, MAS AQUI NO NOTÍCIA LIVRE DIA 12/04 ESTREIA BBB DOS APRESENTADORES 1 UMA VERDADEIRA EMOÇÃO! SÓ AQUI!!

0 comentários: