FRUTO PROIBIDO 7º Capitulo ( REPRISE )


Mentiras ao Léu
Isabel decide seguir o conselho de Tereza e procura Estevão, para revelar sua suposta paternidade do filho que espera em seu ventre.– Sei que é complicado. Mas eu tinha que te contar meu amor. Queria que você fosse o primeiro a saber.– Eu, pai? Mas, e já é confirmado? – O rapaz está totalmente atônito.– Sim, eu fui ao médico e ele me confirmou. Você parece não ter gostado nem um pouco da notícia – preocupa-se ela.– Não, é que eu estou um pouco assustado, só isso. Não era bem o que eu havia planejado, sabe. Mas pode contar comigo para tudo meu amor. Você terá meu total apoio. Afinal, esse filho vai ser a maior prova de nosso amor verdadeiro.– É, vai mesmo. Estevão, fico muito feliz que você pense assim. Se você soubesse o quanto eu te amo.E a moça dá um forte abraço em seu namorado, deixando cair uma lágrima.– Hey, o que é isso. Não chore. Está tudo bem. Essa criança é o que faltava para nós termos a nossa felicidade completa – fala Estevão, enquanto passa sua mão na face da amada.– Obrigada meu amor. Apenas obrigada.Enquanto isso, Wanda almoça com seu namorado Dagoberto. Fica muito grata, quando é presenteada com um lindo anel de ouro branco.– Meu amor, eu adorei o anel.–Que bom. Eu comprei pensando em você. Em como ficaria lindo em seu dedo. Em sua mão delicada.– Haha. Que romântico você tem estado, heim. Espero que não esteja tentando se redimir de nenhum deslize – censura ela, fingindo não saber de nada.– Deslize? Eu? Nunca minha paixão. Eu tenho olhos só para você – o tom de Dagoberto é ainda mais displicente.Quando estão quase selando um beijo, Dalva chega apressada e interrompe e cena de “amor”.– Desculpe atrapalhar, mas Wanda o horário de almoço acabou. Temos que voltar para a loja.– Verdade. Ainda mais hoje, que temos tantos afazeres a cumprir – fala maliciosamente a moça.– Que tipo de afazeres, Wanda? Não gosto quando você fala assim.– É que tem um ninho de traças no estoque. A gente tem que dedetizar, sabe. Matar todos os filhotinhos. Um a um.
Fruto proibido de Segunda á Sabado ( sendo reprisado aqui no Notícia Livre )

1 comentários:

Vinícios disse...

Olá, gostaria de convidar você para participar do Blog Ibopes
um ótimo blog de medição de audiência dos blogs de tv, melhor que o audiência dos blogs.
confira você mesmo: http://ibopeblogs.blogspot.com/
se quiser entrar em contato: ibopeblog@hotmail.com
espero você lá