FRUTO PROIBIDO 12º Capitulo ( REPRISE )


É o Fim
– Fale, Maria Isabel. É claro que é meu... A menos que...
– a cabeça de Estevão dá voltas em um turbilhão de mal-entendidos. Por fim, conclui, pausadamente. – Você tenha me traído.
– Faz mais uma pausa, refletindo o que acabara de constatar. – Quem?– Eu não posso te contar. Eu só peço desculpas...
– Quem? Me diga com quem você fez isso.– É o Dagoberto – revela Isabel já aos prantos, assim, de uma só vez,
– O Dagoberto? Então vocês dois fizeram isso comigo e com a Wanda, não é? Que grande amiga você é, heim Isabel. Grande namorada também.
– Eu sei que erramos. Mas foi uma única vez, uma tragédia que não sei como foi acontecer – tenta se justificar a garota.
– E ainda mentiu para mim. Tentando acobertar a verdadeira verdade. Ah, mas eu sei direitinho o que está acontecendo. Aposto que o Dagoberto nem sabe da existência desse bebê.– Não! E por favor, não conte a ele. Eu farei isso, mas em um momento certo.
– Que contar para ele? Para mim você acabou por aqui. Eu devia te jogar na rua agora mesmo. Mas como eu ainda consigo ter pena de você, pena ouviu bem?, eu vou deixar você ficar essa noite. Mas amanha pela manhã, quando eu acordar espero não ter que ver a sua cara – fala Estevão, bravo de uma maneira que Isabel nunca vira.
– Não fale assim Estevão. Por favor, tente me entender.– Vou dormir. Tenha uma boa noite de sono, piranha. Isso se você, ao deitar a cabeça no travesseiro, conseguir dormir não é. O que tendo feito tanta coisa errada como você fez, deve ser realmente muito difícil.E o rapaz se retira do aposento, a passos largos, deixando a moça sozinha no aposento. Naturalmente, ela se sente em pedaços. Não podia acreditar que tudo o que estava acontecendo era resultado de um simples deslize.
– Minha vida acabou. Eu não sei mais o que fazer. Eu não sei – desespera-se a gestante, debulhada em lágrimas.Mal sabia ela, que o pesadelo estava apenas começando.
De Segunda á Sexta Reprise da Web Novela Fruto Proibido e em MAIO INIMIGOS MORTAIS!!
Notícia Livre sempre em seu Dia-Dia!!!
A Concorrência Treme de medo do Notícia Livre!

0 comentários: