TOMBOS E BELAS COREOGRAFIAS NA TV


O “Domingão do Faustão” iniciou neste fim de semana mais uma edição de “Dança dos Famosos” com a apresentação das mulheres. Na próxima semana será a vez dos homens e, mais adiante haverá uma rodada para repescagem com os eliminados. A “Dança dos Famosos” é um quadro com resultado garantido porque leva ao telespectador um show bonito numa competição entre famosos com uma linguagem inspirada nos realitys shows. Como não explora a baixaria, tem tudo para prender o telespectador e conseguir sua fidelidade.

Na primeira rodada da competição entre os famosos foi possível observar que Paola Oliveira e Emanuelle Araújo levam vantagem porque, além dos movimentos quase perfeitos, são carismáticas, bonitas e envolventes. Portanto, é impossível não ficar atento a cada segundo de seus números de dança e torcer para vitórias das candidatas. Beleza e juventude à parte, o quadro mostrou dois momentos marcantes.
O primeiro com Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, que se esforçou para levar ao palco uma boa apresentação, mas acabou eliminada. O segundo destaque ficou com Rosamaria Murtinho que venceu suas próprias pisadas no pé para não decepcionar o público. Paola e Emanuelle exemplificam o lado espetáculo de “A Dança dos Famosos” e Helô e Rosamaria o reality show da competição que começou neste domingo.
Espetáculo ou reality o fato é que gosto de assistir ao “Dança dos Famosos”.

0 comentários: