FRUTO PROIBIDO 2º Capitulo ( REPRISE )


Tentação
E as horas passam-se e mais um dia de trabalho chega ao fim. Ao final da tarde, somente Isabel e Wanda estão no escritório.– Bom Isabel, vou indo amiga. Até amanhã, e não esqueça que combinamos de almoçar amanhã juntas para colocarmos a fofoca em dia, heim – fala animadamente Wanda.– Pode deixar. É tanto trabalho que quase nem nos falamos não é. Mas você sabe que continua sendo minha melhor amiga não é?– Pois digo o mesmo. Ah, e se o Dagoberto aparecer, diga que ele demorou muito e eu me cansei de esperar – pede Wanda.– Está certo. O recado será dado. Tchau – diz Isabel.– Tchau.E, como previsto, não demora muito para Dagoberto chegar. Antes de entrar no escritório, o rapaz avista Isabel pelas portas de vidro e fala para si mesmo:– Hum, a Isabel. Dessa vez, não vou perder a chance. – Após, ao entrar, o moço fala em um tom empolgado. – Isabel, que prazer lhe encontrar por aqui.– Olá Dagoberto. A Wanda saiu não faz muito tempo. Disse que você estava demorando demais – informa Isabel.– Ah, a Wanda não acerta uma comigo. Confesso que estou pensando em acabar com ela. Aliás, eu já disse que você está cada vez mais linda?– Por favor. Não venha com os seus galanteios para cima de mim, não esqueça que eu sou a melhor amiga da sua namorada – Isabel avisa.– E daí? Continua sendo mulher. Uma linda mulher. E tem mais. Eu andei sabendo de uns comentários que você fez sobre mim certa vez. E nunca mais me esqueci.Nisso, Isabel dá risos desconcertados.– Isso foi antes de eu começar a namorar o Estevão. E você a Wanda.– Namorados a parte, nós podemos curtir essa noite juntos.

[...]Fruto Proibido de Eriam Vargas !

Amanhã não percam o 3º capitulo de "Fruto Proibido"

WEB NOVELA SENDO REPRISADA PELO BLOG NOTÍCIA LIVRE! WEB NOVELA DE ERIAM VARGAS!

0 comentários: