O SBT vai reunir elenco, profissionais da área de marketing e agências para anunciar suas novidades para 2009. A emissora apostará todas as suas fichas numa linguagem mais popular no período da tarde e em realitys shows na faixa noturna. Uma das estréias previstas é a versão brasileira de “Amnesia”, um programa da NBC que faz grande sucesso nos Estados Unidos e coloca na TV pessoas anônimas para um teste de memória. Para cada resposta certa o participante recebe um valor em dinheiro.
Entre as lembranças estão o vestido de casamento da esposa, o presente do melhor amigo, o chaveiro do primeiro carro, etc. Só que para confundir quem está no palco o programa mostra 5 mulheres com vestidos de noiva, cinco caixas antigas de presentes e cinco chaveiros diferentes. O detalhe de “Amnesia” está no apresentador Dennis Miller, comediante com passagens pelo rádio e que tem “sacadas” rápidas a partir das respostas engraçadas ou desastrosas dos participantes.
No SBT o programa deve ganhar um outro nome, apresentador com passagens pelo humor e celebridades e artistas como participantes.
Quem já assistiu às primeiras gravações garante que o programa tem tudo para chamar atenção do telespectador. Eu acredito que as lembranças de anônimos são mais atraentes que as dos famosos.
0 comentários:
Postar um comentário