Quarto Capítulo de A VIDA DO PECADO


4º Capítulo
Carla: Hum, deixa eu ver se está tudo bem certinho...
Ótimo, certinho, tustão por tustão.
Ao acordar, Ana percebe que João não dormiu em casa:
João, João... Ele não dormiu em casa?
Ana desce as escadas e vê que João está lendo o jornal em sua poltrona.
Ana:_ Meu bem, você não dormiu em casa ontem?
João:_ Não.
Ana:_ E onde você tava?
João:_ Ana! Pra onde eu disse que ia ontem?
Ana:_Você disse que ia trabalhar.
João:_ Então por que você fica me enchendo o saco perguntando onde eu estavá!
Ana:_ É Por que...
João:_ Ana! Pelo amor de deus! deixa eu ler o meu jornalzinho em paz!
Ana sai da sala e João continua a ler seu jornal.
Mais tarde em seu quanto, Ana resolve ligar para Carla, que atende:
Carla: AlÔ
Ana: AlÔ Carla?
Carla: Ana?
Carla: E ai, você resolveu, aquele assunto?

NO PROXIMO CAPÍTULO: VOCÊ VAI VER SE ANA RESOLVEU AQUELE ASSUNTO DO TELEFONE MISTERIOZO...
MAS É NO RPOXIMO CAPÍTULO DE A VIDA DO PECADO
UMA WEB NOVELA DE CLEICILANE SANTOS!
20 de Abril umas das melhores Webs Novelas de todos os tempos... Fruto Proibido...
A Nossa Equipe estará Reprisando toda a emoção desta Web Novela de:De Eriam Vargas:
Fruto Proibido!

0 comentários: