FRUTO PROIBIDO ( REPRISE )




WEB NOVELA FRUTO PROIBIDO: REPRISE




Sobre a história da trama !
“Até onde vai uma mãe para conseguir consumar o seu direito de ter um filho?”Essa é a pergunta que melhor resume a situação da jovem e batalhadora Isabel. Depois de engravidar de Dagoberto, o namorado de sua melhor amiga, a moça se vê em uma situação dramática. Seu deslize promete trazer uma onda de problemas para sua vida. Além de ter traído a confiança da amiga, Wanda, a moça também foi infiel com seu namorado, o apaixonado Estevão. Outra pessoa que se vê surpreendida pela gravidez indesejada de Isabel é sua mãe, a humilde Madalena. Com esse turbilhão de acontecimentos, Isabel acaba contando uma grande mentira.“Do que é capaz uma mulher traída?”Wanda, a melhor amiga de Isabel, é quem responde essa questão. Depois de descobrir a origem do filho que a garota espera, Wanda declara guerra à moça e a sua cria, temendo que o nascimento desse bebê a faça perder o amor de Dagoberto. Em uma incansável busca pelo completo amor do rapaz, a garota faz de tudo para tentar afastar Isabel de tudo e de todos, na esperança de que Dagoberto nem tome conhecimento sobre a existência dessa criança. Quem a ajuda a concretizar seus objetivos é Dalva, sua nova melhor amiga e, ao mesmo tempo, mais nova comparsa. Todas elas trabalham na elegante Requinte Modas, uma loja de roupas e artigos femininos possuída e dirigida por Tereza Bassanesi, uma chefe muito boa e compadecida a todos, mas que mostra maior amizade e admiração a Isabel, que sem dúvida é sua funcionária preferida.Amor e paixão se cruzarão. Amizades serão destruídas, alianças serão feitas. Sentimentos como raiva e afeto irão se misturar. E destinos estarão em jogo. Sete destinos em jogo. Mas nenhum deles é mais importante do que o oitavo. O destino do Fruto Proibido. Em breve, experimente você mesmo esse fruto doce e ácido, acompanhando diariamente esse imperdível folhetim.
Descubra mais sobre o Fruto Proibido.

De Eriam Vargas:Fruto Proibido


RECADO DO AUTOR


Primeiramente boa tarde a todas os leitores que, assim como eu, acompanham diariamente as notícias confiáveis e atualíssimas do Audiência da TV. Aqui quem vos escreve é Eriam Vargas, o autor da nova web-novela que está a caminho do seu dia-a-dia.Conto a vocês que estou imensamente honrado e feliz por estar escrevendo para o Audiência da TV; por estar tendo a responsabilidade de criar uma trama para que vocês, leitores do blog, acompanhem.Bom, sobre a história, não posso adiantar muito mais do que já está no resumo da obra. Mas tudo o que posso garantir é que a trama contada de não se trata de nenhuma adaptação de outra novela já existida (pelo menos não que eu saiba ;D). Foi um trabalho escrito por mim, com diálogos e dramas cuidadosamente criados para que o público aprove. Confesso que tenho a singela pretensão de surpreender a todos e sempre deixar o leitor com aquele gostinho de “quero mais” dia após dia. Se conseguirei, isso com o tempo saberemos. Esperamos que sim.Mas o maior objetivo a que venho é para pedir do fundo de meu coração, que vocês COMENTEM. Por favor, exponham suas críticas, positivas ou negativas, para que eu as possa avaliar. Assim como na televisão, é o público que faz uma novela. Afinal, esse produto é totalmente endereçado a vocês. Eu já a tenho toda escrita, com seus 28 capítulos fechados e finalizados. Porém, tenho idéias para levá-la até o capítulo 35. Tudo de que preciso é da aprovação de vocês, e então poderei dar um “grand finale” a obra (não que o final atual não seja bom ;D).Por fim, não querendo me estender, quero agradecer desde já a todos vocês por me darem essa oportunidade, pois se esse blog não fosse o sucesso que é tenho certeza de que esse espaço não estaria aberto. Estou muito feliz e ansioso para saber o que vocês acham, por isso volto a pedir a opinião de todos. Aviso também, que tentei dar o máximo de sentido real a trama, por isso sugiro que leiam até o 7º capítulo, quando o ambiente explosivo da trama irá se concluir e daí estaremos prontos para ver “o circo pegar fogo”.Muito obrigado a sua atenção e não esqueça, dia 5 de fevereiro começa a nova web-novela do Audiência da TV: Fruto Proibido. ( SENDO REPRISADO PELO BLOG NOTÍCIA LIVRE )
Experimente esse Fruto.
Do autor,Eriam Vargas.


FRUTO PROIBIDO 1º Capitulo


Bem vindo ao ano de 1963. Bem vindo à cidade de Monte Bello. Berço de uma história dramática, mas encantadora. Amor, ódio, traição e cumplicidade, tudo isso se encaixa na vida de Maria Isabel e das pessoas que a rodeiam.
Começa agora a web-novela Fruto Proibido.

.....
Rotina de Trabalho
Já atrasada para o trabalho, Isabel atravessa a sala de estar de sua casa, ao mesmo tempo em que se despede de sua mãe.– Bom mãe, já vou indo. Ainda tenho que pegar o bonde, e sabe como é: gerente nunca pode se atrasar.– Vá com Deus minha filha – despede-se Madalena. – Ah, hoje vou fazer aquelas suas panquecas preferidas para a janta. Chegue cedo.– Pode deixar, mãe. Bença.– Bença filha.Enquanto isso, Dagoberto acompanha Wanda até o trabalho da moça.– Pronto, está entregue Wanda – anuncia Dagoberto.– Certo. Vem me buscar não é?– Vamos ver. Acho que venho. Tenho que ir.– Eu também. – E os dois se beijam, antes de Wanda entrar na Requinte Modas.Já dentro da imponente Requinte Modas, Tereza Bassanessi, a proprietária da loja, tem uma reunião com suas principais funcionárias.– Bom meninas, convoquei essa reunião apenas para lhes parabenizar pelo excelente mês de setembro e entregar as metas do mês de outubro. A empresa está mais sólida do que nunca. E eu garanto a vocês, a Requinte Modas ainda tem muito o que crescer. Em alguns anos poderemos ser a loja de roupas e artigos femininos mais poderosa de toda Monte Bello.– Tenho certeza de seremos sim – afirma Wanda, em uma tentativa de bajulação.– Com certeza. Com a gerencia de Isabel. E as vendas de Dalva – fala Tereza.– Obrigado Sra. Bassanessi – agradecem quase que em uníssono Isabel e Dalva.Quase que no mesmo instante, Wanda pigarreia, na intenção de chamar a atenção da chefe, exalando inveja pelo ambiente. Tereza, percebe a gafe que cometeu, e tenta consertá-la:– Ah, claro. E com sua administração, Wanda.– Muito obrigada senhora.– Bom, mas agora vamos ao trabalho. Temos muitas mulheres para vestir – finaliza Tereza, depois daquele momento constrangedor.


BLOG NOTÍCIA LIVRE REPRISANDO A WEB NOVELA FRUTO PROIBIDO DO BLOG AUDIÊNCIA DA TV!

0 comentários: