Polêmica: Irmã de Michael Jackson afirma saber quem o matou


LaToya Jackson, irmã mais velha de Michael Jackson, estampou a capa dos dois principais jornais sensacionalistas britânicos, News Of The World e The Mail On Sunday, neste domingo (12). Em entrevistas, a cantora afirma que o Rei do Pop foi assassinado e diz saber quem o matou.

Para o News Of The World, LaToya contou que várias pessoas são responsáveis pela morte do irmão e o objetivo delas era ficar com o dinheiro de Michael Jackson. Porém, não revela em nenhum momento o nome de seus suspeitos.

O que LaToya diz pode não ser tão absurdo, já que o chefe da polícia de Los Angeles admitiu que o assassinato era uma das linhas de investigação.

"Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2 bilhões) em ativos, por direitos de difusão musical, e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo", disse a cantora.

Ela ainda contou que Michael Jackson não queria realizar a série de 50 shows que deviam ter começado segunda-feira (6), em Londres, e por isso já pensava na possível morte do irmão.

"Há menos de um mês, eu disse que pensava que Michael ia morrer antes das atuações de Londres, porque estava rodeado de gente que não abrigava as melhores intenções em seu coração", revelou Latoya.

A cantora ainda falou que o Rei do Pop era uma pessoa muito dócil, calada e carinhosa, da qual as pessoas se aproveitavam, e ele era ‘a pessoa mais só do mundo’.

Em mais uma de suas revelações, ela contou que Michael não morreu em sua cama, mas na do médico que vivia com ele, Conrad Murray, a quem acusa de desaparecer do hospital ao qual o cantor foi levado, quando ela começou a lhe fazer perguntas.

LaToya ainda assegurou que foi ela quem insistiu que fosse feita uma segunda autópsia no cadáver, após ver que tinha marcas de picadas no pescoço e nos braços do irmão, e desmentiu os rumores de que o coração do astro foi tirado durante o exame.

Ela também acusou Debbie Rowe de fazer parte do tipo de pessoas que ficaram junto do cantor só por dinheiro e disse que não deixará que a guarda dos sobrinhos fique com ela.

“As crianças não pararam de chorar, até que puderam passar 30 minutos junto ao corpo do pai e se despedir dele”, contou a irmã de Michael Jackson.

0 comentários: