"Caminhos da Vida" 24º capítulo

[.....]

LETICIA MARQUES PT. 2

- desculpa o senhor deve estar equivocado não?- diz Letícia com uma fina ironia

Erick, perplexo com a situação, chama a atenção de Andre

- Andre o que e isso? Você esta sendo inconveniente com a nossa homenageada. Ficou louco?

Andre ignorando a reprimenda do primo.

- como equivocado? Você e a Ana, como posso me enganar? Por que não deu noticias se estava viva?

Letícia marques, ainda mais fria, responde a Andre olhando para Erick.

- esse senhor insiste em me confundir com minha falecida irmã, Ana. - agora se se dirigindo a Andre diz:- você conheceu minha irmã Ana Alcântara ela morreu assinada você sabia?

Erick tira Letícia marques de perto de Andre.

- hoje você e só minha, Letícia. Não vou perder a oportunidade de estar próximo de uma mulher tão atraente.

Letícia marques se afasta com Erick, não sem antes dirigir a Andre um olhar irônico. O rapaz a beira de uma vertigem, se apóia em uma das mesas da sala.

No dia seguinte...

Fabio chega ao apartamento onde Letícia marques esta hospedada.

- Ana querida ate quando você vai levar esse disfarce?

- para sempre- diz Ana com ódio no olhar.

- Andre queria subir na vida e sabia que eu era um empecilho. Ele conseguiu me afastar, só que eu também consegui tira-lo da minha vida. Eu também venci e agora posso fazer o que eu quiser. E se ele insistiu tanto para que eu revelasse que eu era Ana, não era por que ele me ama e sim para se livrar da culpa! Andre não passa de um homem ambicioso que só quer conquistar bens materiais. Eu vou levar essa historia a diante. Andressa marque na minha agenda amanha visitar o tumulo de Ana.

Com a morte de Pedro Burnardeli a partilha das ações do estaleiro começa a aparecer:

Andre ficou como presidente das construções de navios, Erick, Lorena ficou com a presidência geral do estaleiro, Mayara ficou como a gerente do estaleiro.

Em São Paulo...

A investigação da morte de Ana Alcântara continua mais agora serão chamadas pessoas para depor. E a primeira pessoa chamada a depor e Francisco o pai de Ana.

- seu delegado, eu nunca gostei do Andre, confesso que não queria o namoro dele com minha filha, mas acabei aceitando o amor dela por ele. Mas ele ser um assassino? Não posso acreditar que ele tenha matado minha filha.


Vem ai!! EM AGOSTO FLORES EM VOCÊ do Blog RD1 Audiencia e você vai ver aqui mas uma vez!!
Notícia Livre

0 comentários: