"Caminhos da Vida" 25º capítulo

[.....]

O telegrama de Carlos / o fim da farsa PT.1

As suspeitas que Andre realmente e o criminoso transformam-se em provas quando o pai de Ana encontra o telegrama que Carlos escreveu a Andre dizendo que ia chegar ao Rio de janeiro para ajudá-lo na morte da jovem.

Os jornais estampam a acusação contra Andre, e Ana discute com o pai, indignada com sua atitude.

Andre e chamado a depor e declara que Ana esta viva.

Letícia marques se assusta quando recebe, em seu apartamento, a visita do delegado Mauricio pedreira. Ele já sabe que os documentos de Letícia foram tirados recentemente

- isso e um absurdo! Do que estou sendo acusada afinal?

- a senhora sabe que se passar por outra pessoa e crime?

- meu senhor, eu não sou outra pessoa. Eu sou Letícia marques. Ana Alcântara, minha irmã, esta morta. Ela foi assassinada por um homem inescrupuloso chamado Andre Burnardeli. Voltei para o Brasil para esclarecer a morte de minha irmã e colocar esse homem na cadeia.

Assim que o delegado deixa o apartamento de Letícia marques ela cai num choro profundo. Uma mistura de ódio com amor tomava conta de seu coração. Eram duas forças que brigavam dentro de sua alma atormentada pela vingança.

O delegado liga para Letícia no outro dia e diz que desta vez quer um depoimento dela na delegacia.

Letícia esta na delegacia junto de seu pai, aguardando para prestar depoimento ao delegado Mauricio pedreira, quando Andre entra com o delegado:

- mas que e isso?- diz Letícia num total espanto.

- sinto muito, mas dei todas as chances para a senhora se revelar- diz o delegado.

Andre complementa:

- sinceramente, eu não queria chegar a esse ponto, quis evitar no Maximo essa cena.

- chegou a hora de a senhora dizer a verdade, dona Ana Alcântara.

[.....]

0 comentários: