"Caminhos da Vida" 26º capítulo ( reprise )

[.....]

O FIM DA FARSA PT. 2

- mas o que e isso? Uma cilada?

- não, não e uma cilada. Eu trouxe aqui todas as testemunhas e todos os elementos dos quais dispomos para provar que a senhora esta fazendo uso de falsa identidade, incorrendo assim num delito que poderá lhe custar alguns anos de cadeia.

O delegado ainda completa:

- sabemos que quem morreu na verdade naquele acidente foi à senhora Marli ribeiro, e você assumiu o nome de sua falecida Irma Letícia marques.

- eu já disse que foi o pavor de que o Andre me encontrasse e me matasse que me fez assumir outra identidade! Como tinham me dado como morta não foi difícil.

Ana pelo amor de deus! Tudo não passou de uma grande armação do Carlos. -diz Andre.

- se a senhora não tivesse confessado o delito de uso de falsa identidade eu teria aqui uma prova irrefutável: o atestado de óbito de Letícia marques aos quatro anos de idade.

Ana foi absorvida do crime de falsa identidade e o juiz decretou homicídio culposo (sem intenção de matar) pela morte de Marli.

- existe a verdade da justiça e da lei e existe a minha verdade. E, dentro da minha verdade, Ana Alcântara morreu naquele acidente. Esta pessoa que aqui está, muito embora seja obrigada, a partir de hoje usar os documentos de identidade de Ana Alcântara, nem a conheci, não tem nada a ver comigo. - diz Ana encarando Andre.

Eu me chamo Letícia marques, e tudo que eu consigo sentir pela Ana e uma profunda piedade.


Em agosto vem ai a reprise da Web Novela Flores em você do blog RD1 Audiência!!
E tambem dia 11/08 Tá na Roça o reality show!

0 comentários: