"Caminhos da Vida" 27º capítulo ( REPRISE )

[.....]

CIRANDAS DE AMOR

Mesmo depois que e desmascarada por conta de sua dupla identidade, Ana continua com seu falso nome. Mayara começou a namorar com Erick, Letícia a grande surpresa, namorando com Fabio silva. Na verdade, todos, e ate mesmo Andre e uma moça chamada Janete, tentam se enganar e preencher os vazios internos . Os mais verdadeiros em toda esta ciranda amorosa são o de Fabio e Janete, que, de fato, nutrem um amor verdadeiro por seus respectivos pares.

- eu ainda amo a Ana, eu sempre amei, a Mayara significou para mim apenas o dinheiro, o status que sempre me faltou em minha vida. Eu ate gostava dela, mas era apenas uma amizade. Mayara me deu a oportunidade de me desforrar dos anos de humilhações e sofrimentos que passei na infância e na juventude, - diz Andre.

- nunca acreditei que pudesse ser traída pelo Andre. Dediquei a ele toda a minha vida e sei que vou recorrer a tudo para ficar com ele. Acho que a vontade de ficar rico se transformou numa doença para o Andre. - diz Ana.

- aos poucos fui obrigada a compreender que a indiferença com que Andre me tratava não passava de desamor. No fundo, este homem nunca me amou. Eu não passei de uma alavanca para o seu sucesso profissional. -Diz Mayara.

Em fim uma família...

Embora mantenham o casamento, Lorena e Antony têm problemas por causa do filho de Lorena, que passou a morar na mansão dos Burnardeli.

Apesar dessa situação, Lorena e Antony estão ainda mais unidos. Antony, que não tinha muito afeto por aquela criança, fruto do amor de sua mulher com outro homem, tinha passado a amar com sinceridade aquele menino em quem via tantas semelhanças com sua própria infância.

- Antony, meu amor por você ficou ainda maior depois que vi seu carinho pelo Matheus. Você entendeu o que realmente e o amor de uma mãe pelo seu filho. Agora vai conhecer também o amor de um pai. Quer escolher o nome do nosso futuro filho?

Antony se emociona em saber que vai ser pai.



DIA 6 DE AGOSTO ESTRÉIA A REPRISE DA WEB NOVELA FLORES EM VOCÊ DO BLOG RD1 AUDIÊNCIA!

0 comentários: