"Caminhos da Vida" 29º capítulo ( reprise ) Ultimas semanas

[.....]

A VIDA NA PRISÃO

Na prisão, Andre recebe, por meio do advogado, uma carta de Ana que ele abre com ansiedade. As noticias do ser amado e as palavras de amor que ela escreve representam um balsamo nessa fase dura de vida.

“meu amor, quando isso terá fim? quando vão cessar nossos sofrimentos? Quando estaremos juntos para sempre? ao menos se fosse permitido estar ai com você, levar um pouco do meu amor, da minha esperança... mas ate isso nos proibiram. Eu não quero que esta carta seja uma carta de desespero, muito pelo contrario. eu quero lhe transmitir forças para que você tenha paciência para aguardar o dia em que nos dois teremos a nossa liberdade. Sinto que não falta muito para isso acontecer. e nem sei o que iremos fazer quando esse sai chegar. Mas vou ficar aqui aguardando com todo o meu amor.” Beijos, beijos e mais beijos

Ana.

No dia seguinte, Andre recebeu a visita de seus pais. E aparentemente tranqüilo fez um desabafo:

- eu estava meio desorientado. Mas todo esse tempo que tenho passado aqui serviu para que eu pudesse fazer um balanço da minha vida. Tudo isso foi importante, e no dia em que eu sair daqui, tenho certeza de que a vida vai ser bem mais fácil. Pelo menos, vou estar preparado para enfrentar melhor certas coisas. Não sei bem o que a vida me reserva, mas uma coisa eu tenho certeza: quero viver com a Ana. O amor que existe em nos e tão grande, e tão forte, que nos vamos enfrentar o mundo juntos.

De fato, na prisão, os problemas da vida de Andre começaram a solucionar-se.

Com tantas acusações recaindo sobre Andre, era impossível o rapaz não ir parar na cadeia. Mesmo com o apoio de excelentes advogados, Andre Burnardeli sabia que tinha apenas uma chance de provar sua inocência. E essa chance tinha nome e sobrenome: Ana Alcântara, a única pessoa do mundo que conhecia a verdade e podia livrá-lo de qualquer culpa.

Mayara sabendo disso e vendo que o julgamento se aproxima, permite que venham à tona seus mais profundos complexos e deformidades.

E uma Mayara cruel e traidora que vai concentrar toda sua força no ódio e na vingança contra Ana, a esposa que gostaria de ter sido e não foi.


Dia 11 de agosto estréia Tá na Roça o reality show de Notícia Livre e Fofocaline!!
E Dia 5 a reetreía da Web Novela Flores em você do blog RD1 Audiencia!

1 comentários:

Luiz Antonio disse...

eu tenho blog visita la http://noticiasdatvs.blogspot.com/