"Alma Gêmea" reestreia dia 24/08 à tarde na Globo

Fenômeno de audiência, a novela Alma Gêmea está de volta na telinha da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 24 de agosto.

A novela de Walcyr Carrasco estreará em agosto quando termina Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. Alma Gêmea tem como protagonistas Eduardo Moscovis, Priscila Fantin, Liliana Castro e Flávia Alessandra como a antagonista principal da história.

A novela é dividida em duas fases e conta a emocionante história de amor entre Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis). A trama também conta com as maldades de Cristina (Flávia Alessandra) e da sua mãe Débora (Ana Lúcia Torre).

Cristina é loucamente apaixonada por Rafael, que manda assassinar Luna (Liliana Castro). Rafael fica 20 anos enclausurados numa escuridão profunda com a morte de sua alma gêmea até que encontra Serena. A partir daí, Cristina fará a vida de Rafael e Serena um inferno! Porém Serena defenderá sua alma gêmea Rafael, e Felipe, filho de Rafael, portanto seu filho de reencarnação passada, quando era Luna, das maldades inconsequentes da horripilante Cristina.

AUDIÊNCIA HISTÓRICA

A trama de Walcir começou com 35 pontos no Ibope em sua estreia e seu último capítulo cravou incríveis 52 pontos com pico de 56, índice na época considerado de novela das 20h. É considerada a maior novela da década de 2000, com média de 39 pontos.
(fonte Natelinha)

Dia 11 de Agosto estréia Tá na Roça o reality show do Notícia Livre e Fofocaline você não pode perde!!

0 comentários: