"Caminhos da Vida" 22º capítulo

[.....]

A MORTE DE PEDRO Burnardeli

Todos sofreram muito com a morte de Ana. Andre em especial, que juntava a dor pela perda da mulher amada o arrependimento por tê-la tratado de forma tão displicente e desumana.

Pedro passa mal e pede ao Erick que chame Andre.

- Andre... Você será o novo presidente do estaleiro Burnardeli pode ficar tranqüilo que sua parte já esta definida. Este cargo era para seu pai Rodrigo mas como ele esta dedicando a vida a Deus ele não tem tempo para o estaleiro por isso em meu testamento você ficara com a metade das minhas ações . é será o presidente do estaleiro Burnardeli.

Enquanto Pedro esta hospitalizado, Erick demite o primo do estaleiro Burnardeli, mesmo o tio recomendando a filha Lorena que não façam nenhum mal a Andre.

Pedro Burnardeli morre de enfarte.

Erick expulsa Andre e toda a sua família do velório.

Na mansão Burnardeli, a família esta reunida para ouvir o TESTAMENTO com as ultimas vontades de Pedro. O testamento e lido: “Para Maria, minha querida esposa, fica a mansão com tudo que há dentro. E para meus filhos Erick e Lorena deixo 20% das ações do estaleiro para cada um. para o meu sobrinho Andre deixo 50% das ações do estaleiro e para Mayara deixo 10%.”

Mayara era herdeira também em função de seu pai ser sócio de Pedro. Erick escuta o testamento estarrecido.

Andre Burnardeli e empossado presidente do estaleiro e chama Antony, esposo de Lorena , para ser seu assessor.


[.....]

0 comentários: