Namoro de Max e Francine, do BBB9, chega ao fim


Chegou ao fim na última segunda-feira (13) o namoro dos ex-BBB9 Max Porto e Francine Piaia. Em uma nota oficial enviada pela assessora de imprensa do casal nesta terça-feira (14), Max coloca o ciúme da gaúcha como principal motivo do rompimento.

Leia a nota oficial, na íntegra:

“Venho por meio desta, a pedido de Max Porto, informar que seu namoro com Francine Piaia teve fim nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2009. O casal, que tentava se reconciliar de um desentendimento ocorrido durante o evento 'Festival de Inverno de Brasília', optou por um rompimento amigável. Max explica que os motivos para o término foram os mesmo que causavam as brigas do casal, desde a casa do Big Brother Brasil 9, e ainda ressalta que até o último minuto houve muito respeito de ambas as partes”.
Max e Francine iniciaram o relacionamento dentro do confinamento da nona edição do reality show da Rede Globo, em fevereiro de 2009. Depois de muita paquera e nenhum beijo, o apresentador Pedro Bial pressionou o casal a assumir o namoro em público. Max prontamente atendeu o pedido, dando um beijo na boca de Fran.
Dentro da casa, o namoro foi marcado por ciúmes de Fran - especialmente em relação a Flávio e a Priscila - e pela indiferença de Max quanto aos pedidos de atenção da gaúcha.
Acabado o confinamento, os dois decidiram morar juntos no Rio de Janeiro e faziam planos de se mudar para São Paulo.

0 comentários: