"Caminhos da Vida" 28º capítulo ( reprise )

[.....]

_filelist.xml">

AS DUALIDADES DO AMOR

Uma má noticia para Andre e uma boa noticia para Ana chegam ao mesmo tempo. Enquanto Andre recebe um mandato de prisão temporário por causa da morte de Luciano neves. Ana fica sabendo que poderia engravidar. Uma bela noticia para quem, desde que sofreu aquele acidente terrível, tinha em mente que nunca mais ia engravidar.

- o que? Meu filho preso?- pergunta Carla.

Rodrigo, que ocupava o tempo cuidando do belíssimo jardim da residência dos Burnardeli, abraça com fervor a esposa e, de maneira mito mais branda, lembra de seus tempos de evangelizador:

- que deus estenda suas bênçãos sobre nosso filho. Andre já esta a porta da mansão, quando toca o telefone.

Para um instante, o mordomo, atende e automaticamente passa o telefone para Andre, que, contendo a emoção, fala com ternura com alguém que esta do outro lado da linha.

- amor! Que bom que você ligou! Eu já estava de saída

- e eu posso saber aonde e que o senhor vai à uma hora dessas?-repreende Ana com a voz deliciosamente romântica.

- eu... Eu vou jantar com o Erick. Resolver alguns negócios.

- Andre você esta bem?

- sim. Apenas com muitos assuntos importantes para resolver. Mas neste momento nada e mais importante que você, meu amor.

- que bom escutar isso, ainda mais nesse momento. Eu não te disse que iria ligar assim que tivesse uma noticia?

Andre, sentindo a felicidade da mulher amada, não consegue conter as lagrimas.

- tudo certo? Foi positivo?

-podemos ter quantos filhos quisermos...

- está e a melhor noticia que você poderia me dar numa hora dessas, meu amor. Isso tira um grande peso da minha consciência.

- eu nunca te acusei de nada, Andre.

- mas eu próprio me acusava de tudo o que, de um modo ou de outro te fiz passar.

- isso já foi Andre. Nosso amor esta limpando a nossa alma. Quando nos vemos?

- não sei.

- como não sei? Andre, você esta bem?

- muito bem. E que eu sempre fico emocionado quando falo com você parece sempre que e a ultima vez que eu vou escutar sua voz.

Ana desliga o telefone preocupada. Não esta convencida de tudo esta bem com Andre. Tem razão. Fabio e quem lhe traz a noticia da prisão de Andre.

[.....]

0 comentários: