"Caminhos da Vida" 21º capítulo

[.....]

O SEGREDO

Fabio silva recebe uma estranha ligação. Uma mulher que ele não conhece precisava vê-lo com urgência. Ele atende ao chamado e segue ate o hospital em São Paulo.

- me ligaram a pedido de uma paciente, o nome dela e Marli.

A enfermeira acompanha Fabio ate um do quartos e quando ele entra, leva um susto. Quase desmaia ao reconhecer Ana, que esta com a cabeça e parte do rosto enfaixado por conta de um traumatismo craniano e com duas pernas fraturadas.

- Ana... – as lagrimas corem pelo rosto de Fabio

- que felicidade, minha amiga. E eu que achava que você estava morta.

- como morta? Quem morreu naquele acidente horrível foi a Marli, minha empregada. Todas pensam que eu estou morta, Fabio?

Alem das fraturas aparentes, o ferimento maior que Ana carrega e na alma. Perdeu a criança que estava esperando e seria vítima de um atentado de seu próprio namorado, Andre. Felizmente, salvou-se do acidente, mas o mesmo não aconteceu com a fiel Marli.

- Fabio, preciso que você me ajude, meu amigo, não diga a ninguém que estou viva, só a meu pai. Eu já posso deixar o hospital, me leva para um lugar seguro aonde ninguém me veja.

Fabio sugere que ela saia do Brasil e vá morar em Londres com uma amiga de longa data, Andressa.

- estando fora você pode pensar melhor no que fazer. Conte sempre comigo, estarei ao seu lado sempre.

- vou iniciar uma nova vida, Fabio, meu amigo querido. Ana Alcântara morre aqui para renascer Letícia marques.

De segunda a sabado reprise da Web Novela Caminhos da Vida do blog Audiencia de TV!
Quer um Blog perfeito? Visite CANAL DA TV!
HOJE MATEUS ESTREIA AQUI NO NOTÍCIA LIVRE!!

0 comentários: