Ton é eliminado do BBB9 com 72%...


Depois de protagonizar alguns dos momentos mais polêmicos da nona edição do Big Brother, Newton se despede da casa mais vigiada do Brasil. Com 72% dos votos, o modelo perde a disputa para a paraense Mirla (4%) e o desafeto Ana Carolina (24%). Perder para a catarinense, inclusive, parece ter mexido com o agora ex-brother. "Não estou feliz de perder um paredão para ela, realmente", diz Ton, em entrevista após a eliminação. E ele não perde a oportunidade de criticar a sister. "Somos muito parecidos, como o Bial falou, mas o que não gosto é que ela fala muito pelas costas", comenta.

Para o gaúcho, Ana não consegue conviver em grupo. "Não acho que ela está jogando, é o jeito dela mesmo. Acontece que ela é uma menina mimada, que toma atitudes imaturas, e por isso se torna egoísta", diz Ton. "E uma coisa que me irrita é desonestidade, o que foi o caso dela na Prova do Anjo", acrescenta,
lembrando a vez em que a catarinense escondeu o coelhinho de Francine na piscina na disputa pelo colar da imunização.

"Minha prima me falou que eu saio como um Thyrso piorado"
Apesar das desavenças com Ana Carolina, Ton não considera que esse tenha sido o motivo principal para sua saída. "Minha prima me falou que eu saio como um Thyrso piorado", conta o modelo, fazendo menção ao ex-BBB e acreditando que a repercussão de seu envolvimento com Josiane não tenha sido das melhores. "Fiquei decepcionado com isso. Não me acho grudento, nenhuma namorada nunca reclamou. Ciumento sim, mas também nem tanto", pondera.



Newton ressalta que é difícil ter um relacionamento sério durante um programa de TV e que aos poucos, depois do primeiro contato pela internet, ele e Josi estavam conhecendo seus defeitos. "Quem nunca brigou com a namorada? O problema é que na casa eram milhões de pessoas vendo", diz. "Não me arrependo porque sei que aqui fora todo mundo é igual, todo mundo briga", completa, destacando ainda era necessário pensar não só na relação mas no jogo.

Por falar em arrependimento, o gaúcho diz que o único na casa foi a discussão com Priscila por causa do último Big Fone, fator que acabou contribuindo para sua indicação ao paredão. "Vi a Pri plantada ali e achei errado ela inibir outras pessoas de atender o telefone. Não fui turrão e não queria atender, mas sim que houvesse uma democracia", diz.

"Juro que realmente esqueci a palavra castigo"
Sobre o Big Fone anterior, por outro lado, Newton frisa que não há arrependimento porque não sabia quais seriam as consequências do telefonema. Depois do confinamento no Quarto Branco, Leo acabou saindo do programa. "Juro que realmente esqueci a palavra castigo. É um turbilhão de emoções e ali na hora, quando olhei para as pessoas, perdi um pouco da atenção", se defende. Ele diz que se soubesse nunca indicaria Leonardo, que estava confuso e já pensava em sair da casa, e insiste que não fez pressão psicológica no paulistano dentro do quarto. "Não sabia que ele tinha dito aqui fora que fiz pressão, mas o que falei para o Leo fazer foi o que o coração mandasse", alega.



Ton, que confessa que não imaginava sair logo no seu primeiro paredão, agora quer realizar o sonho de produzir grandes eventos. "Mas com a preocupação de incluir trabalhos de cunho social nos meus projetos futuros", ressalta. "Tudo que puder fazer para ajudar os outros e me ajudar também", completa. Dentro do BBB, o gaúcho diz que torce para Josi e Ralf. Sobre quem acha que tem chances reais de levar o prêmio, além da namorada, ele aposta em Max e Flávio. E manda um último recado: "Peço desculpas por algo errado que tenha feito lá dentro, mas fui quem eu sou, tentando ser honesto e sincero".

0 comentários: