Rubro-Negro perde para o Fluminense e deixa rival tricolor se aproximar na tabela


Após seis rodadas, o Vitória deixou escapar sua invencibilidade no Estadual com a derrota para o Fluminense de Feira de Santana por 1 a 0, no estádio Jóia da Princesa. O time rubro-negro esteve irreconhecível em campo, errou muitos passes e vacilou em jogadas importantes no sistema defensivo.
O resultado negativo também liga o sinal de alerta no clube, já que permite a aproximação do rival Bahia na tabela de classificação. O Vitória permaneceu com 15 pontos, enquanto o Tricolor chegou aos 13 minutos. O Leão terá a chance de se recuperar neste próximo domingo, contra o seu rival direto.



Ineficiência rubro-negra

Na primeira etapa no estádio Jóia da Princesa, Vitória e Fluminense protagonizaram um duelo com chances equilibradas de gol. A equipe de Feira de Santana, porém, demonstrou maior eficiência no ataque e contou com uma ajudinha dos zagueiros rubro-negros, que faziam uma marcação confusa, assim como os jogadores de meio, que erravam muitos passes.
Aos 15 minutos de jogo aconteceu a melhor chance do Rubro-Negro no primeiro tempo. O atacante Washington perdeu duas oportunidades incríveis de abrir o placar, mas foi bloqueado pelo goleiro Jair. Mas o Fluminense mostrou aos 27 minutos que não estava para brincadeira: Dudu pegou um rebote dentro da pequena área e chutou no canto esquerdo de Viáfara: 1x0 Time erra muito e sai de campo derrotado
O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo em busca do empate no placar. O ídolo Nadson entrou em campo para renovar as esperanças do torcedor. Aos 6 minutos, um bom sinal de que a situação poderia mudar. Neto Baiano aproveitou cruzamento de Bosco e cabeceou a bola na trave.
Aos 15 minutos, Nádson perdeu uma oportunidade incrível de empatar a partida. recebeu dentro da área e em boas condições de finalização, chutou por cima da trave. Mas as coisas pareciam não funcionar para o time rubro-negro. o lateral-esquerdo Roque era o maior sinal disso: aos 33, não havia conseguido acertar praticamente nenhum passe. No fim, não teve jeito, caiu a invencibilidade do Vitória.



6ª rodada
Qua, 04/02/2009
21h30m - Vitória da Conquista 0x0 Feirense
21h30m - Colo-Colo 0x0 Poções
21h30m - Bahia 6x0 Atlético
21h30m - Madre de Deus 1x1 Itabuna
21h30m - Camaçari 1x0 Ipitanga

Comentario de Marcio Cunha:
Olha a unica coisa que eu tenho a dizer a você amigo tocedor, é que o vitória só jogou bem no inicio do jogo, e que o FLU de feira marcou e tentou de quaquer maneira ganhar o jogo e foi isso que eles consequiram.

0 comentários: