FIM:: Regina Volpato fez últimas gravações do Casos de Família


As últimas gravações do Casos de Família, ainda com Regina Volpato, que estavam previstas para ocorrer até o próximo dia 28, acabam de ser adiantadas pelo SBT. A informação foi confirmada pela assessoria do canal.

A emissora ainda informa que as gravações foram adiantadas porque Regina Volpato irá viajar no carnaval.



Caso Regina


No final do mês de janeiro, Regina Volpato deu a entender que deixaria o SBT. A apresentadora fez um comunicado em seu blog convidando seus fãs para que fossem assistir às gravações até o próximo dia 28. Nos dias seguintes, o que Regina havia dito foi confirmado, pegando o SBT de surpresa e desprevinido.

Uma série de renegociações começaram, objetivando a permanência de Regina. Enquanto isso, novos boatos surgiam a todo instante sugerindo que a apresentadora estivesse se transferindo para a Record ou qualquer outra concorrente.

Poucas semanas após o anúncio de Regina, o SBT já havia dado o caso como perdido, mas surpreendeu a todos quando decidiu manter o Casos de Família. Cerca de 9 pilotos estão sendo feitos e nomes como Claudete Troiano e Christina Rocha já passaram pelo palco do vespertino para testes.

Por enquanto, não existe nada de oficial quanto ao destino de Volpato e muito menos sobre a nova apresentadora do Casos de Família, que deverá ser escolhida nos próximos dias.(créditos Natelinha)

Postado por Luana Oliveira
Fonte: Audiência da TV

0 comentários: