Esquadrão de Aço bate o Poções


Sob olhares de um torcedor ilustre e de um eterno ídolo, Caetano Veloso e Bobô respectivamente, o Bahia mostrou porquê é o líder do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, bateu o Poções por 2 a 0, no Estádio de Pituaçu, pela oitava rodada do primeiro turno. Leo Medeiros e Reinaldo Alagoano garantiram mais três pontos para o Esquadrão de Aço, que agora tem 19 pontos na classificação. O Poções se mantém com 10, mas caiu para oitavo.Torcedor declarado do Bahia, o cantor e compositor, acompanhado de seu irmão, marcou presença nas tribunas do Estádio de Pituaçu e foi homenageado pela diretoria tricolor, que o presenteou com uma camisa oficial do clube.Na próxima rodada, o Bahia recebe o Feirense; Enquanto o Poções encara o Fluminense, em Feira de Santana. As partidas acontecem neste domingo, às 16h (horário de Brasília).



Tricolor arrasador

Líder e atuando diante de sua torcida, o Bahia não deu chances ao Poções desde os primeiros minutos, mas faltava traduzir o seu domínio em gol. O goleiro Cristiano Taffarel era a maior figura em campo. Aos 23, depois da sobra da zaga visitante, Leo Medeiros, na grande área, finalmente abriu o placar para o Esquadrão de Aço.

O Tricolor não parou de atacar após o gol, principalmente pelo setor esquerdo, explorando as jogadas com o lateral Rubens Cardoso. Ele que até então era dúvida para esta partida, pois sentia dores musculares. Ao fim dos primeiros 45 minutos, 1 a 0 ficou barato para o Poções.Na etapa complementar a situação da partida não mudou. O Tricolor continuou buscando ampliar a vantagem, que aconteceu aos 15 minutos. Rubens Cardoso cobrou falta para a área, e Reinaldo Alagoano escorou de cabeça, sem chance para Cristiano Taffarel. A equipe visitante sofreu pressão até o apito final do árbitro Jaílson Macedo Freitas.

Primeira fase - oitava rodada

quarta-feira
21h30m - Vitória da Conquista 2x1 Itabuna
21h30m - Camaçari 2x2 Madre de Deus
21h30m - Feirense 3x3 Atlético
21h30m - Colo-Colo 1x2 Fluminense
21h40m - Ipitanga 0x2 Vitória
22h - Bahia 2x0 Poções

Postado por Breno Alves

0 comentários: