André Marques pode sair do Video Show!


O público poderá ficar órfão das brincadeiras e da descontração de André Marques, nas tardes de segunda a sexta, na Globo. O apresentador do Video Show deve ficar de fora da atração, após o Carnaval.

Rumores dão conta de que Boninho, que assumiu a direção do programa no fim do ano passado, vai reformular o Vídeo Show, na nova programação da Globo, que entra no ar em abril.

Fausto Silva tem sido o grande aliado de André para que ele permaneça no comando. Teria sido esse um dos motivos pelos quais o ator e apresentador participou, no último domingo (15), do quadro De Cara No Muro. Teria sido uma maneira de Fausto levantar a bola do amigo.

Procurada pela reportagem, a assessoria de André, no entanto, afirmou que ele se mantém no programa.

“Ainda não foi falado nada para nós. Ele continua no Vídeo Show”, disse a assessoraia.

Já a assessoria da Globo deixa brechas de que algo pode realmente mudar.
“Ainda não tem nada confirmado. Teremos uma reunião essa semana para definir algumas coisas. A nova grade estreia em abril, e só após o Carnaval saberemos das mudanças”, disse a assessoria do Vídeo Show.
No ano passado pipocaram rumores de que André estaria de malas prontas para a Record, mas a negociação não avançou, provavelmente porque ele não quis deixar a Globo. Na emissora, ele apresentaria o reality show Quinta das Celebridades.
O contrato de André Marques com a Globo vai até 2010.

0 comentários: