André atende ao Big Fone e manda Naiá ao paredão


O Big Fone toca e André atende. O paulista deve indicar um dos confinados ao paredão, com exceção do líder. O sertanejo convoca os brothers na sala e anuncia que escolheu Naiá. “Ótimo, era tudo o que eu queria”, diz a paulistana.

Após André indicar Naiá ao paredão, Ana senta ao lado da sexagenária e a abraça. Naía, aparentando tranquilidade, dispara: “Esse paredão vai ter recorde.” A promotora de eventos continua: “O que eu te falei lá em cima? Que eu queria, não falei?”

No Quarto dos Sonhos, André justifica sua escolha para Max. “Ela é uma senhora de idade? Eu respeito. Mas se eu estou tão errado assim, o Brasil me sacrifica”, diz. “Eu sou assim, o que eu tiver que falar eu falo. E se eu não gostasse de você Max, você iria perceber isso, você é inteligente “, completa o sertanejo.

“Já percebi isso”, responde Max. “Já que a Ana vai me indicar, vamos embora. Vou eu, ela e quem vocês indicarem para o paredão. E eu ainda vou imunizar alguém”, opina André.

“Se não fosse ela seria a Ana. Já que ela voltou de três, volta de quatro. A Maíra, por mais que tenha batido de frente, já está resolvido. Mas a Naiá bateu de frente, me ofendeu. Não vou levar sermão de uma pessoa que não é minha avó, meu”, reclama o músico.

“Eu admiro sua coragem’, diz Max. E André explica a lógica da escolha: “Se eu mandasse uma pessoa que não teve nenhum tipo de briga comigo seria covardia. Se não fosse ela seria a Ana”, diz. Max abraça o caubói.

Na sala, a emparedada Naná conversa com Flávio, Ana, Maíra, Milena, Josi e Fran. “Está todo mundo aqui dentro viajando. Todo mundo assistiu aos programas, mas está fazendo tudo errado. André está comprando uma briga contigo, Naná, sem noção. Se por acaso você sair, eu desisto, não entendo mais nada da vida”, diz Flávio.

Maíra brinca: “Para tudo que eu quero descer”. Max chega na sala e diz que conversou com André. “Ele disse que está feito o duelo, está feito o negócio”, fala o carioca.

André sai do quarto Procura-se, passa pela sala e diz: “A parada é aquilo, bateu levou”.

Naná diz não se conformar: “Ele é uma pessoa má. Não por me colocar no paredão, mas por ter falado isso

0 comentários: