Confirmado: Vitória também mandará jogos no Estádio de Pituaçu


Uma reunião na manhã desta segunda-feira entre a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e a diretoria do Vitória definiu que o Rubro-Negro, além de dois jogos pelo Baiano, vai também mandar alguns jogos do Campeonato Brasileiro no Estádio de Pituaçu.

Os jogos pelo Estadual vão ser contra o Madre de Deus, no dia 11 de março, e contra o Ipitanga, dia 15. De acordo com o diretor executivo do Vitória, Alexi Portela, a razão do pedido seria o conserto das catracas eletrônicas do estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Cometario de Marcio Cunha:
Olá só, na minha opnião o Esporte Clube Vitória foi e está sendo inteligente por pede ao governo do estado dois jogos do vitória no Pituaçu. O Vitória concerteza que se preparar para o proximo BAVI que terá dia 22/02 no pituaçu e ali tambem se torna o tal calderão robru-negro. Vale lembra que quando o Bahia estavá precisando de um mando de campo o vitória não altorizou para o Esporte Clube Bahia jogar lá do Baradão, e agora eles como provoca pedio ao governo do estado para ter dois jogos no Pituaçu.

Postado por Marcio Cunha

0 comentários: