Jornal italiano se deslumbra: 'O Brasil é um espetáculo'


A vitória da seleção brasileira sobre a da Itália, na terça-feira, em Londres, convenceu e chegou até a encantar boa parte da imprensa estrangeira. E em todos os sites dos principais jornais esportivos internacionais uma foto de Robinho foi estampada comemorando o seu belo gol, o segundo.

O anulado do lateral-esquerdo Grosso no início do jogo foi lamentado pela imprensa italiana, que reconheceu no entanto que o Brasil jogou melhor e mereceu a vitória. O "La Gazzetta dello Sport" se mostrou encantado com o desempenho do Brasil e na manchete do seu site publicou: "O Brasil é um espetáculo".

O jornal acrescenta que a Itália ficou nocauteada e lembra o fim da invencibilidade da seleção italiana sob o comando do técnico Marcelo Lippi. O "Corriere della Sera" também elogia os brasileiros e chama de decepcionante a atuação da Azzurra.

Na Inglaterra, local do clássico, o "Mirror" destacou o fato de dois jogadores do Manchester City, Elano e Robinho, terem feito os gols do time brasileiro. "The Sun" foi outro jornal que se encantou com o futebol apresentado pelo Brasil e também ressaltou os autores dos gols: "Robinho e Elano deslumbram". "The Times" foi mais econômico: "Brasil lucrou graças à dupla do City".


Comentario de marcio Cunha:
Olha só a seleção Brasileira, jogou muito bem e mostrou ao seu buplico que a seleção esta mas do que preparada para começar a copa do mundo. Eu gostei muito da atuação do jogador Elano que mostrou mas uma vez ser um jogado esperiente. Já o Robinho continuar do mesmo geito de jogar, jogar bem e com qualidade as jogadas.

Esse foi mas um comentario de Marcio Cunha...

0 comentários: