BBB"Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar", canta Josy


Na sua primeira festa sem o namorado eliminado Newton, a sister Josy dançou bastante ao som de hits do funk carioca, na madrugada desta quinta-feira (12). A mineira soltou a voz e cantou animada a música “Agora eu sou solteira”, do grupo Gaiola das Popozudas. Empolgada, ela repetiu várias vezes o refrão da canção, que dizia: “Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar”.
Estimulada pelas confinadas Milena e Priscila, Josy também fez coreografias das músicas. Na manhã da última quarta-feira (11), a cantora disse ao brother Flavio que ia dançar muito na festa. Ela contou ainda que se divertia pouco nas comemorações do reality show porque o namorado Newton pedia para dormir cedo.
Newton foi eliminado no último Paredão do BBB9, recebendo 72% dos votos do público. Logo após a saída do modelo gaúcho, Josy chorou bastante e prometeu se concentrar mais no jogo.

Leia mais: Josy vai para o quarto e abraça blusa de Newton

Josy promete dançar bastante na festa


Tá todo mundo dando aquela espiadinha aqui... no Notícia Livre!

0 comentários: