Segundo Capítulo de A VIDA DO PECADO!


2º CAPÍTULO
Maria Lúcia: Há! Mas hoje ou melhor amanhã eu chego com presentinho e dinheiro, minha filha.
Carla: Hé! mais não se empolga não por que um dia ele acha uma vadia mais nova do que você tu!
María Lúcia: Eu hein! Sai pra lá encosto
ENQUENTO ISSO NA CASA DE JOÃO ANA PÕE A MESA PARA JANTAR...
Ana:_Vé, vai sair amor?
João:_ Vou.
Ana:_ Mas eu acabei de por a mesa.
João:_ Ana não me enche o saco, eu preciso sair, são coisas de última hora.
Ana se cala, e vai para a mesa e começa a jantar sozinha.
Após o jantar Ana recebe um estranho telefonema:
_ Alô?
_Quem esta falando?
_ Você?
_Eu já disse que não era pra você me ligar!
_ Eu não quero me encotrar com você, eu já disse!
_Escuta aqui, nem você me chamtagear, eu não vou te dar dinheiro, me deixa em paz!
Ana desliga o telefone nervosa, e sobe as escadas de casa correndo, após alguns minutos desce a escada e sai ás pressas.
Longe dali João se encontra com Maria Lúcia que está toda feliz, ela entra no carro e os dois sequem para o tal restaurante.
Carla que fica sozinha em sua casa-bordel recebe a visita de Ana que aflita começa a chorar:
Carla: O que aconteceu mulher tu tá branca que nem papel!
Ana: Ela, aquela pessoa, me ligou de novo;
Carla:Mas não foi você mesmo que disse que essa pessoa não te ligava mais!
Ana:É, eu sei, tinha um tempão que ela não me ligava, e eu pensei que tinha parado, que tinha me esquecido de uma vez por todas.
Carla: Eu vou ver o que eu posso fazer, agora vai para casa vai;
Ana: Ai! é mesmo se o João não me acha em casa eu tô perdida! Tchau.
Carla: Tchau
Após fechar a porta Carla indaga:

NO PROXIMO CAPÍTULO...
CARLA CHAMA ANA DE COITADA POR TRAIS, E JOÃO APROVEIA A NOITE EM UM DOS RESTAURANTES DA CIDADE CRUZ DA NOITE.
ATE LÁ NO TERCEIRO CAPÍTULO DE A VIDA DO PECADO, UMA WEB NOVELA DE CLEICILANE SANTO,
UMA NOVELA CHEIA DE AMOR, ALEGRIA E INTREGAS!

0 comentários: