Ralf: 'Se eu pudesse voltar no tempo, faria exatamente o mesmo'


Ele começou o programa quieto, mas foi comendo pelas beiradas e aos poucos conquistou seu espaço na casa. Engatou um romance com Milena e chegou a ser classificado por Max como seu maior adversário no jogo. Agora, com 64% dos votos, Ralf não resiste à disputa com Ana Carolina e dá adeus ao Big Brother. O empresário se diz triste, mas afirma que não guarda ressentimento da indicação do líder Max e que não se arrepende de nada que fez na casa mais vigiada do Brasil. "Se eu pudesse voltar no tempo e entrar de novo, faria exatamente o mesmo", diz, em entrevista após a eliminação.

Ralf fala que não tinha uma estratégia definida no jogo, a não ser tentar sempre ser justo e avaliar bem cada situação. "Minha estratégia era ser exatamente como sou fora da BBB", afirma. "Se 18 pessoas passaram pela casa, acho que tenho 18 amigos agora", acrescenta, ressaltando que não guarda inimizades. Nem de Ana, com quem discutiu logo após a formação do paredão, garante. "Não tenho nada contra ela e acho que aqui fora vamos nos dar bem", aposta o empresário, que se diz chateado por estar fora do jogo, mas não por perder para a catarinense.

0 comentários: