Milena: 'Estou louca para ver o Ralf'


O esperado e temido paredão entre integrantes do antigo Lado B enfim aconteceu. E sobrou para Milena, na disputa com Max. Com 63% dos votos do público, a assessora de imprensa amazonense sai da casa mais vigiada do Brasil. E já revela uma das primeiras coisas que deseja fazer fora do confinamento. "Estou louca para ver o Ralf", diz, com um grande sorriso no rosto, em entrevista após a eliminação. Milena também fala sobre os amigos que deixa na casa e admite que os grupos do início do programa não se desfizeram. "A divisão não dá para negar, foi clara, mas dei bem com todo mundo", pondera.


Apesar da declaração, a agora ex-sister revela que, de Josi, gurada certa mágoa. "Ela era uma pessoa de quem estava gostando muito e me decepcionou, porque veio falar que estava tudo bem depois que a indiquei e em seguida foi para o quarto falar mal de mim, então considerei um pouco de falsidade", conta. "Na minha justificativa eu levantei o brilho dela e não entendi por que não gostou. Se falando bem foi assim, imagina se falasse mal...", argumenta Milena. A assessora de imprensa fala ainda que acabou não tendo a conversa que queria com Josi antes de sair da casa. "Josi é muito política, gosta de estar bem com todos, mas acho que poderia não muito bem", salienta.



Ana é muito inteligente, de ingênua e bobinha não tem nada"
Sobre a outra remanescente que não integra seu antigo grupo, a manauara explica que não imunizou Ana Carolina para fugir de um eventual paredão com a catarinense. "Já tinha conversado com a Ana antes dizendo que não a perseguia, mas ela não conseguia acreditar, então achei que só com uma atitude eu podia provar", diz. "Também achava que ir para o sexto paredão seria exagero, mas de qualquer jeito sabia que ela não ia, porque Fran e Pri já tinham me falado que não votariam nela. Além disso, seria meu primeiro paredão, não sabia minha força e por isso não vi diferença em quem enfrentar", acrescenta. Milena também comenta as atitudes de Ana no jogo. "Ela é muito inteligente, de ingênua e bobinha não tem nada. E acho que já entendeu que seu jeitinho mahoso, carente e frágil a beneficia de alguma maneira. Não que ela não seja assim, mas aprendeu a usar isso a favor, em vez de tentar amadurecer", avalia.

A respeito dos amigos do Lado B, na maior parte do tempo Milena é só elogios, embora haja algumas ressalvas. "Acho que Flávio se prejudicou votando no Max, afetou imagem e vai estar no próximo paredão", aposta. "Ele e Pri eram meus melhores amigos lá dentro, mas Flávio foi fazendo algumas coisas que me afastaram dele", diz. Questionada sobre a sinceridade de Max, enquanto isso, a amazonense fala que acredita no sentimento por Fran e não vê falsidade no carioca, mas que ele mudou. "Ele assumiu esse papel de jogador e mudou um pouco em relação ao Max que conheci no início... ficou como se fossem duas pessoas para mim, e a pessoa do jogador realmente eu não gosto", admite. Apesar disso, ela destaca o jeito divertido de Max e credita sua eliminação à popularidade do artista plástico.



. Veja as fotos da saída de Milena



Quando o assunto muda para Francine, Milena ressalta que adora a ex-miss, mas que ela é impulsiva e ciumenta demais. "Aquilo com Maíra foi exagero, ela estava errada, mas é o jeito dela e eu entendo", alivia. Já Priscila é apontada pela ex-sister como sua preferida, por isso tem agora a torcida para o milhão. "A Pri é uma guerreira, uma mulher para quem tiro o chapéu", elogia.

De quem já saiu da casa, Milena relembra a briga que também teve com Maíra, mas esclarece que a antipatia com a modelo foi apenas inicial. "Não gostei do jeito dela porque não gosto de frescura, afetação, futilidade... e via ela trocando de roupa e maquiagem toda hora. Mas depois conversei, entendi que Maíra já tinha trabalhado em televisão e criou esses hábitos e até me identifiquei com ela", explica. A ex-BBB recorda ainda de André, para falar da única coisa que teria feito de diferente na casa. "Fiz um julgamento ruim do André no episódio com a Naná, de que poderia ser violento, mas depois conversei com ele e vi que é uma pessoa super do bem, por isso me arrependi muito."



Amazonense diz que não fez planos com Ralf

Dos moradores que saíram antes da manauara da casa do BBB, porém, Milena gosta mesmo é de lembrar de Ralf, com quem teve um apimentado affair. "Toda a carência não deu para suprir, mas rolaram uns amassos", alega, tímida. "Tinha medo da repercussão, principalmente em relação à minha família, mas lá dentro é um mundo à parte e não tem como evitar essas coisas, por isso deixei um pouco de lado as preocupações", acrescenta. A assessora de imprensa diz que não fez planos com Ralf no confinamento e que não vai fazer agora - até porque nem sabe como ficará sua vida -, mas que está ansiosa para reencontrar o empresário. Quanto a outros planos, Milena conta que pretende permanecer ao menos um período no Rio de Janeiro e que não descarta posar nua.

0 comentários: