Fim de jogo Naiá é eliminada, com 59% dos votos


Mais uma mulher saiu da casa do BBB9 nesta terça-feira (17). Naiá, que participou de seu terceiro Paredão, sucumbiu diante de Josiane, na berlinda pela segunda vez. A promotora de eventos recebeu 59% dos mais de 21 milhões de votos, contra 41% da cantora.

Naiá é a décima primeira jogadora eliminada do reality show, que conta agora com apenas 7 participantes na luta pelo prêmio de R$1 milhão.

Em seu anúncio de eliminação, Pedro Bial destacou a disposição da terceira idade. “Vem trabalhar aqui fora, Naná”, chamou o apresentador.

Ana Carolina ficou inconsolável após a saída de sua melhor amiga dentro do confinamento. “Eles conseguiram, Naná”, disse a catarinense referindo-se ao Lado B da casa, que mandou a sexagenária para a berlinda. A sobrevivente Josiane, por sua vez, prometeu cuidar da catarinense.

Já o gaúcho Flávio fez um singelo pedido de desculpas. “Desculpe ter levantado a voz com você”, disse à Naiá.

“Vocês não sabem como eu queria ir. Vocês vão ficar comigo no meu coração”, garantiu a eliminada. “Estou louca para ver minha família. Estou desesperada”, admitiu.

Antes de deixar a casa, a promotora de eventos prometeu dar os recados às famílias dos confinados. “Vou dar tudo ao contrário, mas vou dar”, brincou.

A eliminada também abraçou a professora Francine e disse que aprendeu a gostar dela.

“Vem guerreira”, pediu Bial para a paulista que, já fora da casa, correu ao encontro de seus familiares e deu um beijo de tirar o fôlego em seu marido. “Valeu de eu estar aqui, não precisava ganhar nada. Eu sabia que ia sair, deixei tudo preparado, o almoço...”, afirmou.

0 comentários: