O BARRIL AMARELO | BLOGARITMOX


Semana passada, aconteceu no México a estreia da peça El diario de Ana Frank, no teatro Fernando Soler, na colônia de San Rafal. O espetáculo conta a história de uma donzela e sua família durante a ocupação nazista na Holanda. É estrelado pela atriz María Penella, neta de Chespirito.
Então, depois de ser "assassinado" mais uma vez por mensagens falsas na internet, o mestre da comédia apareceu (atrasado) no teatro para conferir a peça. Com pressa, Bolaños chegou sem dar muita atenção aos repórteres, mas que não deixaram de assediá-lo porque sabem que ele sempre os tratou com cordialidade. Assim, meio correndo, ele concedeu uma pequena entrevista aos jornalistas. Acompanhe na íntegra, em tradução livre:
- Como o senhor está?

CHESPIRITO - Eu, muito bem, mas chegando tarde.

- Orgulhoso de ver sua neta?

CHESPIRITO - Não. Não gosto de chegar atrasado. Tenho que correr...

- O que acha da estreia profissional de María?

CHESPIRITO - Eu a amo, é minha neta e "como será", basta vocês assistirem-na...

- A família está orgulhosa?

CHESPIRITO - Isso não é de carreira, nem tem a ver o parentesco, cada um é cada um.

-E de saúde, como está, senhor Roberto?

CHESPIRITO - Pela minha idade, por ser desse país e desta cidade, até que muito bem.

-Como vai a "Fundação Chespirito"?

CHESPIRITO - Há problemas. As pessoas não colaboram muito; mas... bem, não culpo as pessoas; a situação não é boa.



Leia mais trechos dessa entrevista
acesse
http://blogaritmox.blogspot.com/

0 comentários: