Resumo da Semana


Amor e Intrigas:
Segunda-feira
Valquíria incrédula. Não se conforma que Alice namore Felipe, um cara bem sucedido. Petrônio fica magoado. Ela nem presta atenção nas palavras dele, tomada pelo ódio e inveja. Valquíria mostra para Petrônio uma revista de celebridades com uma foto de Alexandra e diz para Petrônio que ela tem estilo e é uma mulher poderosa. Valquíria diz que tem medo que Alice se torne isto. Ela diz para Petrônio que Alice passou dos limites e que eles precisam riscá-la do mapa. Anselmo está ao lado de Celeste, apavorado. Pedro entra correndo com Christina, Janaína e Alice. Pedro ajuda Celeste a se levantar. Shirley ameaça Hugo e ele chora. Ela tenta amenizar. Hugo diz que a mãe dele é Celeste. Shirley ameaça Hugo novamente. Celeste acorda, todos se acalmam. Mário trabalha com Paco para a campanha de uma loja. Fabíola fala com Mario. Paco olha fixo para ela. Ela nota e se incomoda. Valquíria diz para Petrônio que vendeu a jóia para Alexandra. Ele fica surpreso. Valquíria diz que fez besteira, porque se Felipe encontrar com a ex justamente quando ela estiver usando a pulseira, eles podem chegar até eles. Antonia diz para Fabíola que ela tem cabeça fraca. Valquíria diz que precisa pensar em uma maneira de pegar a pulseira de volta. Bruno vê Silvia no restaurante de Camilo. Alexandra diz para Dorotéia que vai pagar a chantagem de Jurandir. Dorotéia diz que é melhor esperar. Alexandra diz que não vai ouvir Dorotéia. Telma olha para Anselmo no restaurante e fica apaixonada por ele. Telma levanta para jogar charme para Anselmo. Bruno aproveita para sentar-se à mesa de Silvia. Mario e Daniel chegam ao restaurante. Mario vê Bruno e Silvia na mesa e toma um choque. Felipe diz para Paulo que eles não podem perder a concorrência. Paulo diz que a proposta da empresa é muito boa. Felipe diz que a C1 não vai conseguir oferecer proposta melhor. Camilo diz para Anselmo que Telma não pára de olhar para ele. Petrônio olha para a foto de Alexandra e lembra que ela usou os serviços de Jurandir para assaltar o restaurante. Ele diz que Alexandra deve ter alguma coisa contra Alice.
Terça-feira
Valquíria constata que Alexandra está jogando pesado para acabar com Alice. Petrônio diz que ela contratou Jurandir para roubar o restaurante e pediu que Jurandir colocasse o revólver na cara de Alice. Petrônio diz para a Valquíria que Alexandra não viu a cara dele. Alexandra liga para Jurandir e diz que vai entregar o dinheiro antes do prazo. Marcos troca carícia com Vitória. João observa e pensa alto que Christina não merece isso. Celeste ao telefone diz que a polícia descobriu o cativeiro de Hugo. Janaína fica emocionada. Celeste diz que foi uma denúncia anônima e que viram um carro queimado perto do cativeiro. Telma diz para Silvia que está doida por Anselmo. Pedro recebe a notícia que o cativeiro de Hugo foi encontrado. Kiko convida Neide para andar na moto que comprou de um garoto no subúrbio em que ele viu o homem que roubou as coisas dele na rodoviária. Felipe ouve a conversa e pergunta sobre quem incendiou o carro. Silvia fica constrangida ao ver Telma se insinuado para Anselmo. Mario diz para Daniel que não suportou ver Silvia com Bruno. Felipe pasmo fica sabendo da história de Kiko. Kiko diz que viu o bandido com uma mulher, mas não conseguiu anotar a placa, só se lembra que o carro tinha um adesivo. Felipe percebe que o carro é o mesmo usado no seqüestro de Hugo. Felipe pede o endereço da rua. Celeste conta para Christina que acharam o cativeiro de Hugo. Petrônio chega e estranha a euforia. Celeste conta para ele que a polícia achou o cativeiro de Hugo. Ele ri amarelo e diz que está feliz com a notícia. Felipe dirige apressado indo em direção ao cativeiro de Hugo. Petrônio liga para o celular de Shirley. Ele a manda sair correndo do cativeiro porque a polícia está indo atrás dela. Shirley se apavora e chama Petrônio de traidor. A polícia ruma para buscar Hugo. Celeste pede para Petrônio ir com ela até o lugar que Hugo está. Ele tenta negar, mas Celeste impõe. Shirley, apavorada, pega uma faca na cozinha e entra no quarto de Hugo. Ela fala para Hugo sair com ela. Eles vão para rua. Ela corre com Hugo, que chora. Alice liga para Felipe para contar sobre Hugo. Neide diz que Felipe saiu para salvar Hugo. Alice não entende nada. Felipe chega à rua do cativeiro e avista Shirley mais adiante, correndo com Hugo. Felipe encurrala Shirley com o carro. Ela encosta a faca no pescoço de Hugo e diz para Felipe não dar um passo.
Quarta-feira
Shirley diz para Felipe que não está de brincadeira e que vai enfiar a faca no pescoço de Hugo. Hugo pede para ela não matá-lo. Felipe fica imóvel e Hugo, em pânico. Eles ouvem o barulho da sirene. Felipe diz para ela se entregar. Ela diz que eles não vão pegá-la. Ela solta Hugo, que corre para os braços de Felipe. Shirley sai em disparada. Hugo agradece Felipe. Shirley rouba um carro e foge. Alice conta para Pierre e Camilo que Felipe foi atrás do cativeiro de Hugo. Pierre diz que Felipe é um verdadeiro príncipe de contos de fadas. Alice diz que não entende como Felipe descobriu o cativeiro. Felipe diz para os policiais que Hugo está bem. Shirley vê o carro da polícia atrás dela. Bruno diz para Rafaela que está completamente apaixonado por ela. Ela fica encantada. Shirley faz uma curva fechada e derrapa, mas consegue dominar a direção. Anselmo e Janaína ficam tensos para saber se Hugo já foi resgatado. Hugo diz para Felipe que ele salvou sua vida. Celeste chega com Petrônio. Ela corre e abraça Hugo. Petrônio tenta disfarçar sua frustração e pergunta onde está a seqüestradora. Felipe diz que ela fugiu, mas a polícia foi atrás. Felipe explica para Celeste como descobriu o cativeiro de Hugo. Valquíria inventa um plano para recuperar a pulseira de volta. Ela liga para Rafaela e diz que elas devem fazer um jantar surpresa para Alexandra para ajudá-la a superar o momento difícil pelo qual ela está passando. Rafaela acha a idéia incrível. Cícero chega à cozinha e diz para Eva e Nonato que Dorotéia anda muito estranha ultimamente. Petrônio fica tenso ao saber como Felipe descobriu o cativeiro. Celeste diz para Petrônio como as coisas se encaixam. Petrônio tenta disfarçar o mal estar. Ele olha sério para Hugo, que se encolhe nos braços de Celeste. João diz para Marcos e Vitória que está indo embora. Petrônio abraça Hugo e diz que quase não dormiu com o seqüestro. Celeste usa o celular de Felipe para dar a notícia para Pedro e Chris. Shirley invade a pista contrária e quase bate nos carros que vêm na direção oposta. Bruno fala com Rafaela que Valquíria quer fazer uma surpresa para Alexandra. Ele pergunta qual o problema de Alexandra. Ela diz que o problema é o amor que ela sente por Felipe. Bruno diz para Rafaela que Valquíria é uma pessoa muito boa. Valquíria bebe champanhe e pensa em como Rafaela é otária e que para tudo ficar perfeito é só se livrar de Alice. Hugo chega à pensão, onde todos o aguardam. Alexandra discute com João e humilha Adelaide. Felipe chega ao restaurante. Alice, Camilo e Pierre o recebem. Ele conta tudo para eles. Hugo diz para Celeste que Shirley dizia que era sua mãe biológica. Todos se entreolham, sem ação. Ele pergunta se Celeste é sua mãe. Ela diz que sim.

Blog Notícia Livre
Roberto Lima

0 comentários: