FutShow; Bahia goleia o Ipitanga na Reestréia de Pituaçu



O torcedor tricolor matou a saudade de ver o time jogar dentro de casa em grande estilo. Na reinaguração do Estádio Roberto Santos, o Esquadrão de Aço balançou a rede do Ipitanga quatro vezes neste domingo (25/01).No primeiro tempo, o Bahia deu espaço para o time visitante, mas aos 36 minutos, Elton driblou a zaga do Ipitanga e abriu o placar do jogo. Não demorou muito e, aos 42 minutos, Helton Luiz marcou o segundo da partida.
No segundo tempo, Helton Luiz balançou a rede mais uma vez para o torcedor do Bahia e se consagrou como artilheiro da partida. O quarto gol foi de Ananias, aos 26 minutos. Aos 44, Jairo, do Ipitanga, perdeu um penalti e concretizou a goleada do Esquadrão de Aço.
Depois dessa partida na reinauguração do Estádio de Pituaçu, o Bahia agora segue para Camaçari, para enfrentar o time da casa. Já o Ipitanga joga conta o Fluminense de Feira de Santana. As partidas acontecem às 20h da próxima quarta-feira (28/01).

Postado por Marcio Cunha.

( Comentario: )

O Jogo do bahia foi tranquilo, mas foi um jogo bem marcado e disputado, o time do Ipitanga tentou mas o time do Bahia estava mas preparado para essa vitória.
O Ipitanga perdeu uma grande chanse de diminuir o placar deste jogo, mas não foi como o tocedor do Ipitanga imaginou. O Bahia mostrou aos seus tocedores que foram ao estadio do Pituaçu, que o time esta preparado para essa grande reta do campeonato Baiano 2009. Aqui fica os parabens para o Time do Bahia que tambem se reecontrou com sua tocida fiel e fanatica.
Coméntario de Marcio Cunha, comentarista do camapeonato estadual
Blog Notícia Livre por dentro do esporte...

0 comentários: