FutShow; Tricolor vence com tranquilidade e entra na zona de classificação do Baiano



O Bahia não teve muitas dificuldades para vencer o Camaçari na noite desta quarta-feira. Apesar de dominar a maior parte do jogo, o Tricolor pecou muito nas finalizações e quase se atrapalhou quando o adversário diminui de pênalti. Mas a equipe soube manter a tranquilidade e, liderado pelo destaque Ananias, conseguiu ampliar e levar mais três pontos para Salvador. Destaque também para o goleiro João Paulo, do Camaçari, que evitou um goleada com lindas defesas.Desde os minutos iniciais o Bahia se manteve no ataque e pressionava o adversário, mas em diversar oportunidades ou errava o chute ou não chutava, optando por muito toques de lado. Somente aos 30 minutos, Reinaldo Alagoano, que substituia Cadu no ataque, abriu o placar. O time continuava pressionando mas esbarrava na boa atuação de João Paulo. O Bahia chegou ao segundo gol aos 39 com Nen subindo mais alto que a defesa e desviando a bola para o gol de cabeça. Logo no início do segundo tempo o Camaçari teve um jogador expulso e parecia que não iria mais causar problemas para o Tricolor. Só que aos 23 minutos, foi o Bahia que teve seu zagueiro expulso e viu Stefan diminuir de pênalti.
Mas, quando parecia que a partida iria complicar, Ananias, em dia de grande atuação, sofreu pênalti, convertido por ele mesmo nove minutos depois do gol do time da casa. Com 3 a 1 no placar, o time do técnico Alexandre Gallo cadenciou o jogo e segurou o resultado até o apito final do árbitro.
Com a vitória o Bahia chega aos sete pontos em três jogos, um a menos que os demais times, e assume a terceira posição, cinco a menos que o líder e rival Vitória. Já o Camaçari caiu para a décima posição com três pontos. Na próxima rodada o Bahia vai até Feira de Santana enfrentar o vice-líder Fluminense, com nove pontos. Já o Camaçari vai até a casa do Colo-Colo.

BAIANO
Primeira fase - quarta rodada
21h30m - Ipitanga 0 x 1 Fluminense
21h30m - Madre de Deus 0 x 0 Vitória da Conquista
21h30m - Vitória 7 x 0 Poções
21h30m - Atlético 2 x 0 Colo-Colo
21h30m - Camaçari 1 x 3 Bahia
21h30m - Feirense 2 x 1 Itabuna

Comentario de Marcio Cunha:
O Bahia jogou muito bem, mostrou em todo decore do jogo que não esta de brincadeira e que veio para vence. O Time do camaraçi começou bem no jogo, mostrou tambem que não esta morto mas no 23:04 do Primeiro tempo deixou o Bahia fazer o priemiro gol do jogo. O Bahia tewrminou o jogo bem e com muita tranquilidade 3 á 1 Bahia e entrou agora no G4, agora mas uma vez eu digo, se o Bahia não mostra que quer ser campeão baiano ele vai para o beleleu... Obrigado
Esse foi o Comentario de Marcio Cunha...
VEM AI O MAS NOVO QUADRO DO NOTÍCIA LIVRE
( LANCE Á LANCE )

0 comentários: