Moda e Beleza


Mariana Ximenes entrega seus segredos de moda e beleza

O Lounge da Nivea, montado no Fashion Rio, recebeu uma convidada especial na manhã desta quinta-feira (12.06). A atriz, que está na novela A favorita, foi conhecer os lançamentos da marca. Em conversa descontraída, o Chic descobriu suas preferências de moda e beleza.

Como você faz para proteger sua pele, que é tão clara, do sol?
Mesmo sendo branquinha assim eu não tenho medo do sol. É claro que não fico esticada, torrando, mas não deixo de ir à praia. Gosto de dar os meus mergulhos no mar e passo protetor solar 50.
Que cuidado você tem com o corpo?
Procuro me alimentar muito bem comendo verduras orgânicas e frango. Chego até a levar uma marmita para o Projac. O pescoço e o colo são as partes que eu mais cuido: passo bastante protetor solar e gosto de fazer massagens nestas áreas porque, depois de um dia longo de trabalho, costumo sentir algumas dores.
Qual é o seu estilo?
Eu gosto de usar roupa confortável, com que eu me vista rápido, tipo colocou-tá-pronta e, é claro, que não amasse. Adoro vestidos longos de malha, bem soltos.
Qual é o tratamento de beleza indispensável para o seu dia-a-dia?
Eu sou muito tranqüila com a beleza, mas não deixo de passar protetor solar, tirar a maquiagem antes de dormir e fazer ginástica três vezes por semana.

Blog Notícia Livre
Postado por Breno Alves

0 comentários: