Recor em breve Primeira


A Rede Record divulgou, nesta quinta-feira (8), crescimento de 18% em seu índice de audiência se comparado ao ano de 2007. De acordo com pesquisa feita pelo Ibope Media Workstation, a emissora obteve o segundo lugar na audiência se considerada a média de 2008. Segundo o instituto, a Record teve média de 7,3 pontos no ano contra 6,4 do terceiro colocado, o SBT.Apesar de se manter a maior parte do ano como segundo lugar na preferência do público, a Rede Record viu sua posição ameaçada pelo SBT que a ultrapassou nos meses de agosto e setembro. Durante estes dois meses, a emissora de Silvio Santos marcou 6 pontos contra 5 da Record.
Procurada pela reportagem do site Portal Imprensa, a assessoria da Rede Record disse que não se pode considerar a média de dois meses de bom desempenho para estabelecer qual das emissoras foi segundo lugar na audiência; é preciso utilizar a média anual para determinar quem ficou com o segundo lugar.
Blog Canal Aberto
OBS: Campeonato Baiano; Bahia monta um time de Primeira Divisão, Vitória Tranquilo mas com algumas preucupações, Itabuna Trenador diz " Esse não é um time fraco mas sim desavez será competitivo", Vitoria da Conquista trenador diz " Se no estadual de 2008 chegamos perto dessa vez será melhor"
Tudo que você não sabe o que acontece no Estadual de 2009, você vê aqui no CANL ABERTO!
CAMPEONATO BAIANO A EMOÇÃO É AQUI!

0 comentários: