FutShow Campeonato Baiano


Nadson: 'Quero dar muitos títulos para essa torcida'

Revelado na base do Vitória, Nadson volta ao clube depois de seis anos rodando pelo mundo. Depois de passar por Samsung Bluewings, da Coréia do Sul, Corinthians e Vegalta Sendai, do Japão, o atacante volta ao clube à pedido dele próprio e, principalmente, da torcida. Em uma enquete feita no site do time, 88% dos torcedores afirmam estar feliz com a volta de Nadgol ao clube baiano. Ele gostou de saber do resultado e garante que essa paixão é recíproca. - Eu respeito muito os torcedores, eu sou Vitória de coração e esse amor que eu tenho pelo clube é diferente e com certeza a torcida sente isso e me apóia. Vou fazer de tudo pra terminar o que comecei. Naquela época não pude mostrar muito o meu futebol, eu entendo que o clube precisa fazer caixa. Mas eu to trabalhando muito forte para chegar 100% e ajudar o Vitória – comentou o atacante. Em sua primeira passagem pelo clube o jogador atuou em apenas 22 jogos mas marcou 11 gols, média de um gol a cada dois jogos. Em 2003, o Vitória acabou vendendo o promissor atleta para equilibrar suas finanças. Seis anos depois, o atacante esteve especulado no Vasco da Gama, mas ele garante que um fator foi fundamental para sua volta à Bahia.
Confira a história de Nadson em Campeonatos Brasileiros no Futpédia - Sem dúvida a torcida pesou muito na decisão. Aqui eu tenho o carinho de todos e pricipalmente da minha família que está toda por aqui e me apóia muito. O (Wagner) Mancini também sempre me quis por aqui e eu agradeço muito a ele também por ter pedido a minha contratação. Em sua passagem pelo clube coreano, Nadson manteve a sua boa média de um gol a cada dois jogos (43 em 86 jogos). Quando perguntado se pretendia manter essa média o jogador preferiu não criar grandes expectativas, mas não fugiu à responsabilidade e ainda garante muita fome de títulos.

0 comentários: