Estadio Municipal de Catu


A Equipe do Canal Aberto e do Camisa 10 visitou o Estádio municipal da cidade, para sabermos da Catuense e a situação do Penão.



Tivemos dificuldade para ter acesso ao estádio, mas por intermédio de Iago Bispo de Santana, um morador visinho ao Penão nos ajudou a entra no estádio para fazermos a nossa matéria.
Chegando lá esperávamos encontrar um responsável pelo estádio, mas foi ao contrario. Encontramos duas crianças brincando no péssimo gramado. A Situação do Estádio não é das piores, Mas precisa de reformas básicas. Uma parte da estrutura é sustentada por barras de ferro. Mas a situação pior é do gramado que aparentemente precisa de uma grande reforma. Devemos lembra aos nossos amigos leitores que o estádio de Catu recebeu pinturas e algumas reformas, o Penão não esta totalmente acabado, você poderá ver na foto abaixo. Não conseguirmos nenhum dado sobre o time da catuense, pois não encontramos ninguém ligado ao clube.



A Prefeita fez algumas melhoras no estádio como a pinturas e repondo os refletores.
Vale ressaltar que ainda estamos na Gestão de Gilcina Carvalho e onde o estádio de Catu poderá receber mais reformas.



Blog Canal Aberto

2 comentários:

Unknown disse...

Fico imensamente feliz quando vejo prosperar iniciativas com estas do blog. Levando informação, cultura e entretenimento a todas as faixas etárias e econômicas. Com um texto leve e objetivo, e o que é muito importante, de forma isenta. A isenção é o espírito do verdadeiro jornalismo.
Parabéns para esta jovem equipe, e que continuem neste caminho de sucesso e vitórias.

Cordialmente,
Jorge Andrade.

TÁ NA ROÇA O REALITY SHOW disse...

Obrigado Jorge Aquele Abraço;;;;;
e espero que o senhor continue sempre ligado em nosso blog!