"Caminhos da Vida" 7º capítulo ( reprise )

[.....]

A BRIGA PT. 1

Pedro Burnardeli chega à casa de seu irmão Rodrigo.

- Pedro, não esperava você tão cedo. Diz Carla

- vim assim que recebi o telegrama

Carla diz: Rodrigo e as meninas já devem estar chegando...

-cadê o Andre? Já deve estar um moço, se não me engano ele tem a mesma idade do Erick.

-Esta trabalhando no supermercado, não sei se você vai encontrar conhecê-lo hoje.

Pedro observa a pobreza da casa enquanto conversa com Carla.

Rodrigo e as meninas chegam em casa...

Rodrigo se assusta e diz:

-o que você esta fazendo aqui?

-vim ver como vocês estão. Como as meninas cresceram

-pois agora que você já viu como estamos pode ir embora não precisamos de nada.

- sua família esta precisando de ajuda Rodrigo

- não fale da minha família, eu tenho uma família honrada. Não sou igual a você que já teve mais de uma esposa.

Pedro vai embora e diz:

- Rodrigo pode contar comigo qualquer coisa me liga.

Pedro deixa um cartão com o numero do celular dele... E sai

Andre chega em casa .Carla conta da visita de seu tio Pedro.Andre se revolta

- precisamos de ajuda sim! Pai não da mais para viver de migalhas, veja nossa dor, nossa tristeza, nos nunca vamos sair disso?

-quem não estiver satisfeito que procure outro caminho saia daqui, suma da minha frente você não e mais meu filho!

A discussão violenta magoa Andre que arrasado com o comportamento do pai, abraça a mãe e as irmãs e sai...


De Segunda a Sabado reprise da Web Novela Caminhos da Vida de Gilmar JR do blog Audiência de tv.

0 comentários: